segunda-feira, 22 de outubro de 2018

24ª CIPM PARTICIPA DA 1ª AUDIÊNCIA DE SEGURANÇA PÚBLICA DA GUARDA MUNICIPAL DE MIRANGABA


Na manhã desta sexta-feira, 19 de outubro, foi realizada a 1ª Audiência Pública da Guarda Municipal de Mirangaba, na Câmara Municipal de Vereadores da cidade, com o tema “Consolidando sua Identidade na Segurança Pública Local, no intuito em discutir a realidade e perspectivas da segurança pública municipal, com ênfase na atuação e competências da Guarda Civil Municipal de Mirangaba. Na oportunidade os palestrantes, GCM Marcos Adriano e a GFem Do Carmo, disseminaram conhecimentos a respeito da temática a luz a lei 13022/14 que dispõem sobre o Estatuto Nacional da GCM como dispositivo complementar ao Artigo 144, parágrafo 8 da Constituição Federal. Este evento foi acompanhado por diversos Guardas Civis Municipais local, além de outros municípios, como de Jacobina, Umburanas, Serrolândia, Caldeirão Grande, Capim Grosso e Tapiramutá.

 
O Sargento PM Joaldo Martins, representando o Ilmº Sr. Comandante da 24ª CIPM, Major PM Flailton Oliveira, enfatizou que é diretriz do Comando atuação em conjunto com todas as forças amigas de proteção social. Estiveram presentes no evento a Ilmª Srª Delegada Titular de Jacobina, Dra. Manuela Rodrigues que também responde pelo município de Mirangaba e o Ilmº Sr. Comandante da Guarda Civil Municipal de Mirangaba, Reginaldo João de Deus. Além de representantes do Poder Executivo e Legislativo do município.
 
"Agradeço o comprometimento de todos os policiais militares que atuam na região de Mirangaba, que demonstraram está sempre alinhados no propósito de acolher a comunidade do bem.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 19 de outubro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.