sexta-feira, 26 de outubro de 2018

ANDRÉ MIRANDA FILIA-SE AO PARTIDO NOVO


Após ter deixado a presidência do PV, André Miranda filia-se ao Partido Novo

Em 2016, André foi candidato a vereador não eleito, apresentando 43 propostas em sua candidatura divididas em três diretrizes: CIDADÃOS, MUNICÍPIO e SERVIÇOS.

Algumas das propostas de 2016 como "Lugar de vereador é na rua", através de um mandato participativo, criação o Projeto de Lei "Vereador Jovem", despertando a liderança, o exercício da cidadania e o espírito cívico entre os jovens e a sugestão da criação da "Semana da Cultura Digital Bonfinense" foram amplamente comentadas no período da campanha.

Em Fevereiro de 2017, ainda como presidente do PV, foi convidado para ser presidente da executiva municipal de um novo partido que está chegando.


Em Agosto de 2018, a executiva estadual do PV passou a executiva municipal para outro presidente.

Segundo André "após as eleições de 2016 e a entrega do PV para outro presidente, analisei se realmente valeria a pena me filiar novamente. E, após pensar muito, mas muito mesmo, resolvi não assumir a presidência do novo partido em processo de registro e apoiamento e preferi me filiar ao PARTIDO NOVO.

O 'NOVO' tem um perfil alinhado às ideias do liberalismo econômico e não utiliza dinheiro público, se mantendo através de doações e contribuição dos filiados. Tem como premissas as liberdades individuais, o princípio da igualdade, o livre mercado, o indivíduo como agente de mudanças e o pensamento de longo prazo na administração pública.

Ainda segundo ele, ficar apenas observando os acontecimentos políticos de Bonfim, da Bahia e do Brasil nunca foi seu perfil. Para André "quem realmente quer mudança se mexe. A renovação de Senhor do Bonfim e do Brasil depende do nosso protagonismo. Somos parte fundamental dessa transformação. Chega de deixar o Estado escolher o que é melhor para nós com a desculpa de estar nos “protegendo”. As pessoas só evoluem quando têm liberdade com direito de escolha e são responsáveis pelas consequências de seus atos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.