segunda-feira, 22 de outubro de 2018

BLOGUEIRO DE JAGUARARI-BA, VÍTIMA DE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO PEDE AJUDA PARA VOLTAR A ANDAR


O Blogueiro João Carvalho, de 23 anos, administrador e repórter policial do Blog “Portal Jaguarari” sofreu um acidente automobilístico em 16 de outubro de 2017, quando o veículo em que conduzia colidiu em uma carreta tipo Bi trem carregada com gesso, na BR 407, no município de Jaguarari-BA, em virtude do impacto teve muitas fraturas, entre elas a incorreção do quadril e fêmur. Ficou internado por 3 meses e 15 dias, a princípio foi para a UTI, passou por cirurgias, enfrentou paradas cardíacas e pulmonares, e a respiração era possível por um procedimento chamado traqueostomia. Todo o processo foi longo e desafiante. Em fevereiro retornou para casa, aonde iniciou a fisioterapia, e tendo como principal objetivo preparar-se para a cirurgia. A Cirurgia artroplastia de quadril, é um procedimento que irá corrigir o quadril e será implantada uma prótese no fêmur. 

Um ano após o fato, o blogueiro devido as sequelas não consegue andar, e desde que saiu do Hospital Universitário em Petrolina-PE, permanece em casa, na maior parte do tempo acamado, em virtude das condições financeiras não serem favoráveis e devido ao alto custo da cirurgia e posteriormente reabilitação os valores ultrapassam a casa dos R$ 30.000,00, com isso amigos do blogueiro resolveram realizar uma campanha denominada “#TodosComJoao”, no que consiste em uma Vaquinha Online, ou na realização de depósito em conta.

“Então estamos fazendo a Ação beneficente, e pedimos a todos que puderem ajudar, entra no link da vaquinha (https://www.vakinha.com.br/vaquinha/todos-com-joao), preenche o campo de doação, será gerado um boleto para pagamento, ou sua doação através de depósito direto em conta: 
Agência: 4771  
Variação:013 
Conta Poupança: 8786-1 
Favorecido: João Carvalho Guimarães Filho  
Caixa Econômica Federal 

Qualquer ajuda é bem vinda. Desde já agradecemos”.

Link do vídeo em que João explica sua situação: https://youtu.be/ZnT4OK422d8

Contato para mais informações: 
(074) 99997-6781

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.