segunda-feira, 22 de outubro de 2018

POLICIAL: VIATURA DA PM SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA ESTRADA DE IGARA


Por volta das 00h11min desta segunda-feira (22), foi registrado um acidente sem vítimas na BA 220, altura do Km 283, entre Bonfim e Igara, envolvendo uma Viatura do 6º BPM, modelo Ford ranger placa PKE-8738, conduzida por um soldado lotado no 6º BPM em Bonfim e um Renault Sandero placa JSN-7407, licença da Bahia, conduzido pro Flaviano A.S.

O fato ocorreu no trecho do distrito de Igara próximo ao Posto do Neneu, zona rural Bonfim Ba, o Sandero foi recolhido para o pátio e seu condutor foi levado á Delegacia 10-4 da PRF para realização do teste do bafômetro, o qual se recusou diante dos fatos ele foi conduzido para a DT/Bonfim, par as medidas de praxe.

Antes do acidente ocorreu no momento em que a Viatura prestava atendimento de uma ocorrência de atropelamento no mesmo distrito, quando Elisandro D. S.L, em uma moto tipo Honda XRE 300, de cor vinho, placa PFK-3006, atropelou a pessoa de "Helio B. S.J", que sofreu fratura exposta da perna esquerda, sendo socorrido pelo SAMU até a UPA 24hs. o atropelador foi conduzido ao Complexo, sem documentos pessoas nem da moto, e ainda foi reprovado no teste do bafômetro, com resultado de 0,87 mg/l, sendo autuado por dirigir sem CNH, sob efeito de álcool e ainda por lesão corporal culposa.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.