segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ESPORTE: 11 UNIDOS DA FUMAÇA TRICAMPEÃO CONSECUTIVO NO CSU


Uma partida que começou apática, sem grandes lances no primeiro tempo já dava a ideia que poderia terminar nos pênaltis a disputa de campeão do Campeonato de Futebol do CSU, realizada na manhã desse domingo (18), no Centro Social Urbano Mariano Ventura, entre as equipes do 11 Unidos da Fumaça e Independente.

Somente no segundo tempo que o espetáculo ganhou cara de final, quando o camisa 11 do Independente abriu o placar, levando a torcida ao delírio, pois havia a chance de uma conquista inédita para o Independente.





Não demorou muito o time da Fumaça empatou o jogo, numa falha grande da zaga do rival, porém o clima parecia favorecer o Independente, que voltou a ficar na frente do placar, ao fazer 2 a 1. O jogo foi para os acréscimos, e diante de 10 substituições foram dados 5 minutos, quando numa cobrança de falta ótima da Fumaça empatou o jogo. Momento esse que a torcida do Independente revoltada acreditando que o árbitro havia se perdido no tempo, reclamavam que já havia acabado o tempo do acréscimo, quando segundo o árbitro discorriam 3 dos 5 minutos acrescentados.

Bora para os pênaltis

Primeiro a cobrar o time do Independente desperdiçou a cobrança acertando o travessão, também o primeiro do time da Fumaça jogou a bola nas mãos do goleiro Bie, e o clima ficava cada vez mais tenso.

Resultado final – Fumaça 04 x 03 Independente

Pelo terceiro ano consecutivo o time 11 Unidos da Fumaça sagrou-se campeão do maior campeonato de bairro, no Alto da Maravilha.

Ao final do certame as homenagens singelas e dentre elas um momento da entrega do troféu que este ano levou o nome de Dona Santinha, moradora e comerciante do CSU, acometida de uma paralisia ocasionada por AVC, mas fez questão de estar pessoalmente no evento.

Parabéns à liga do CSU, na pessoa de Antonio Ar, que se esforçou para devolver o brilho do Campeonato de Futebol do CSU.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.