quarta-feira, 14 de novembro de 2018

JAGUARARI: PREFEITO DE JAGUARARI SE REÚNE COM MÉDICOS DE PSF’S PROPÕE ACORDO E CONFIRMA PAGAMENTO DO SALÁRIO QUE ESTAVA EM ATRASO


Desde que reassumiu a cadeira de prefeito do município de Jaguarari, Everton Rocha tem buscado todas as alternativas possíveis para organizar a maquina publica e colocar diversos serviços essenciais a população para funcionar o mais rápido possível apesar da escassez de recursos a sua disposição.

Durante reunião realizada nesta terça-feira (13) com médicos que atuam nos postos do Programa de Saúde da Família – PSF de Gameleira, Santa Rosa, Pilar, Odilon Gonçalves e Caps, foi exposto pelo gestor a situação financeira encontrada por ele e sua equipe de governo ao reassumir a administração municipal.

Pensando em manter o atendimento medico de qualidade nestas unidades apesar da falta de recursos, Everton Rocha propôs um acordo aos profissionais de saúde mesmo tendo ciência do debito deixado pela administração anterior.


O prefeito pediu um voto de confiança e propôs aos médicos destas unidades uma redução em seus vencimentos durante os meses de novembro e dezembro e garantiu que a partir do mês de janeiro de 2019 seus vencimentos retornariam ao valor atual. O acordo foi aceito e desta forma a administração municipal e os médicos destas unidades irão garantir mesmo nesse momento de crise financeira o atendimento de qualidade a população de Jaguarari.

Ao final da reunião o prefeito Everton Rocha, informou aos presentes que nesta quarta-feira (14) estaria efetuando o pagamento do debito deixado pela gestão anterior de todos os médicos que trabalham nos PSF’s do município.

Ascom – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.