quarta-feira, 14 de novembro de 2018

“MEU FOCO AGORA É SERVIR AO POVO DE JUAZEIRO E REGIÃO NA SEGURANÇA PÚBLICA,” DIZ CORONEL SOBRE POSSÍVEL CANDIDATURA A PREFEITO DE JUAZEIRO


O Coronel Anselmo Bispo, Comandante do Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN), deverá se candidatar ao cargo de prefeito de Juazeiro no próximo pleito. As informações são do site do partido PATRIOTA de Juazeiro.

“As movimentações nos bastidores da política já iniciaram. Grupos e partidos têm sido ferozmente disputados pelos candidatos oposicionistas de praxe; enquanto isso, o Coronel Anselmo tem realizado um trabalho junto a sociedade, para conseguir se tornar o próximo Prefeito de Juazeiro”, diz a publicação.

O PNB procurou o Coronel Anselmo Bispo. “Meu foco agora é servir ao povo de Juazeiro e região na segurança pública”, disse o juazeirense.


O PATRIOTA chegou em Juazeiro no dia 1 de março de 2018, pelas mãos do músico Fred Pontes, com o apoio do presidente estadual Erivelto Santana.

Segundo informações colhidas pelo PNB, o último presidente do partido foi o músico, mas sua situação cadastral estaria vencida, já que não houve renovação do mandato de presidente. Fred Pontes deixou oficialmente de ser o presidente do partido em 13/07/2018, porém, segundo fontes do PNB, o músico continua responsável pelo partido em Juazeiro.

Conforme o sistema do TSE, atualmente o PATRIOTA não possui executiva registrada em Juazeiro, situação também de outros partidos da cidade.

Pretonobranco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.