segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ÔNIBUS COM INTEGRANTES DA FANEOB COLIDE COM CARRETA E DEIXA MORTOS E FERIDOS NA BR-116/NORTE


Ônibus tombou lateralmente após colidir frontalmente contra uma carreta

Colisão de ônibus escolar de Euclides da Cunha com carreta deixa mortos e feridos na BR 116/Norte, em Santa Bárbara – Bahia. O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, 25, trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara.

De acordo com as informações que estão se propagando por redes sociais, um dos mortos seria um dos integrantes da Faneob - Fanfarra do Educandário Oliveira Brito - que viajavam em um ônibus escolar; outro morto seria o motorista da carreta que ficou preso entre as ferragens. Mais dois integrantes da fanfarra estão gravemente feridos.

As circunstâncias da colisão ainda não são claras. Sabe-se, até então, que o ônibus colidiu frontalmente e que o ônibus tombou lateralmente após o impacto, arremessando alguns ocupantes para às margens da rodovia federal.

O trânsito no local ficou complicado.


As vítimas sobreviventes estão sendo levadas para hospitais das cidades vizinhas.

Conforme-se observa nas imagens, os dois veículos ficaram com a parte frontal destruídas.

ATUALIZAÇÃO: 25/11/2018 - 14:51:38 - SOBE PARA 6 O NÚMEROS DE VÍTIMAS FATAIS NA TRAGÉDIA ENVOLVENDO INTEGRANTES DA FANEOB: Três horas após a colisão, as últimas informações indicam que subiu para 6 o número de mortes resultantes da colisão de um ônibus contra uma carreta. Cinco desses mortos estavam no ônibus que transportava integrantes da Faneob; outra morte confirmada é do motorista da carreta. Os dois veículos colidiram frontalmente na BR 116/Norte, trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara, Bahia. Outras pessoas estão hospitalizadas em hospitais da região, algumas com ferimentos graves, inclusive, o que pode resultar em um número maior de vítimas fatais. Ainda não foi possível saber o total de pessoas envolvidas na tragédia. Marcos Brito (Marcão), regente da Faneob foi a vítima de número seis. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, enquanto recebia atendimento médico no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Marcos estava entre as quatro vítimas em estado grave. O baliza-mor, professor Rony, passou por cirurgia e corre o risco de ter uma perna amputada. Ele também teve uma costela quebrada, que perfurou o pulmão. Está em observação médica, as primeiras 48 horas, pós operatório, são de suma importância para sua recuperação. A sexta vítima trata-se do motorista do caminhão. (Vítimas: Rodrigo, Jeferson, Rafael, Marcos "Marcão" e Fernando).

Euclides da Cunha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.