sexta-feira, 16 de novembro de 2018

POLICIAL: PASSAGEM DE COMANDO DA CIPE-CAATINGA ACONTECEU EM JUAZEIRO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA 14


Na última quarta-feira (14), por volta das 16h00min, foi realizada no 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Polícia Militar em Juazeiro-Ba, solenidade referente à passagem de comando da CIPE-CAATINGA.

Fizeram-se presentes diversas autoridades civis e militares da Bahia e dos estados vizinhos como Pernambuco e Piauí, entre elas o Coronel PM Lázaro Raimundo Oliveira Monteiro, Superintendente de Prevenção à Violência da Bahia, o Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo, Comandante da Região Norte, representando o Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, o Coronel PM Anildo Rocha Batista, Comandante do Comando de Policiamento Regional Central e o Coronel PM Valter Santos de Araújo, Comandante do Comando de Policiamento Regional da Chapada. O Major PM Wildon Teixeira dos Reis passou o comando desta UOE ao Major PM Adriano Souza Dias.



O Major PM Wildon Teixeira dos Reis, em seu discurso de despedida agradeceu ao alto escalão da PMBA pela oportunidade que teve em comandar a tropa da CIPE-Caatinga, ao Prefeito de Chorrochó, senhor Humberto pelo apoio, aos amigos que estiveram juntos nessa caminhada, bem como toda a tropa a qual chamou de família CPAC. O Maj PM Wildon Teixeira dos Reis, deixa um legado na história da CPAC, nos 3 anos e 7 meses que esteve à frente da tropa buscando a todo momento melhorias que refletiram nos bons resultados alcançados. Deixa o comanda da CIPE-Caatinga desejando sucesso ao Maj PM Adriano Souza Dias substituto, que com certeza fará um bom trabalho à frente desta UOE. Para fechar o momento houve uma confraternização com a tropa da CIPE-CAATINGA, para se despedir do ex-comandante e recepcionar o atual comandante desta.

ASCOM - CPAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.