segunda-feira, 5 de novembro de 2018

POLICIAL: POLÍCIA LOCALIZA DOIS VEÍCULOS ABANDONADOS E QUEIMADOS APÓS ROUBO EM ANDORINHA


Nas primeiras horas desta segunda-feira (05), após o roubo à agencia do Banco do Brasil na cidade de Andorinha, dois veículos foram encontrados abandonados, porém incendiados, tática usada pelos bandidos para despistar as investigações.

Conforme contato com a PM de Andorinha nosso blog foi informado que um carro tipo Saveiro cabine dupla foi queimada na BA 220 nas proximidades da localidade de Ipueira - Andorinha.

Veiculo utilizado no assalto ao Banco do Brasil da cidade de Andorinha, totalmente queimado que estava no meio da rodovia BA 220, km 268 próximo a Andorinha, que fora utilizado no assalto, foi identificado com restrição de furto/Roubo sendo: VW/Saveiro CD TL MB, placa policial QKR-0136/SE, município São Cristóvão, cor branca, particular, proprietário Mineradora São Cristóvão Ltda. O qual foi confirmado também pelos Peritos técnico e Criminal da 19° COORPIN/Sr. do Bonfim.


Conforme dados policiais, outro veículo abandonado e queimado foi localizado perto do Campo Comprido próximo a região da Canavieira zona rural de Senhor do Bonfim.

A polícia continua nas buscas, porém até o presente momento ninguém foi preso e não foi divulgado para a polícia o valor roubado.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.