terça-feira, 20 de novembro de 2018

PREFEITURA DE JAGUARARI DISPONIBILIZA UM NOVO VEICULO PARA CASA DE APOIO DANDO MELHORES CONDIÇÕES NO TRANSPORTE DOS PACIENTES TFD EM SALVADOR


Os pacientes de Jaguarari que fazem Tratamento Fora de Domicilio – TFD que ficam hospedados na Casa de Apoio em Salvador terão já a partir desta terça-feira (20) mais conforto no translado da casa de apoio para hospitais e clinicas durante o tratamento.

Diferente da gestão anterior que precarizou os serviços oferecidos pela casa de apoio como: hospedagem, alimentação e transporte aos centros médicos, o prefeito Everton Rocha determinou a recuperação da estrutura da casa de apoio e enviou um veículo novinho em folha para ser utilizado pelos pacientes da Casa de Apoio, em Salvador. O carro será utilizado para atender a demanda de pacientes que vão até a capital para realizar procedimentos e tratamentos médicos.



O prefeito pontuou a satisfação na melhoria no transporte dos pacientes do TFD e que utilizam a casa de apoio.  “É uma felicidade poder enviar esse carro para a Casa de Apoio. Todo e qualquer investimento na área da Saúde é uma meta fundamental em nossa administração”, destaca Everton Rocha.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.