quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PREFEITURA DE JAGUARARI FIRMA PARCERIA COM A AGROVALE PARA A DOAÇÃO DO BAGAÇO DA CANA AOS PEQUENOS PRODUTORES DO MUNICÍPIO


Nesta terça-feira (20) a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Recursos Hídricos – Semagrhi firmou uma importante parceria com a empresa Agrovale, que doará 7,2 toneladas do bagaço de cana-de-açúcar aos pequenos produtores do município, que utilizarão o material como ração animal para seus rebanhos.

A iniciativa surgiu da preocupação da administração municipal com os criadores que têm encontrado dificuldades para manter a alimentação dos rebanhos devido à forte estiagem que atinge o município. Segundo o prefeito Everton Rocha esse é o momento do governo estender a mão aos pequenos agricultores de Jaguarari, proporcionando um alento nesse momento de escassez de água e comida para os animais.


A secretaria de Agricultura, Luciana da Silva Conceição, explicou como será executada a primeira etapa da ação de doação do bagaço de cana no município. "Essa é uma ação emergencial. Nesta primeira etapa serão beneficiados em média 180 agricultores. Cada agricultor receberá 1 fardo de 400 kg", pontuou Luciana.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.