quarta-feira, 21 de novembro de 2018

PREFEITURA DE JAGUARARI REATIVA POÇO ARTESIANO QUE BENEFICIARÁ 175 FAMÍLIAS


Consciente das dificuldades que a população vem sofrendo diante da longa estiagem que castiga o município, a Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura visitou nesta terça-feira (20) a localidade Catuni da Grota, onde recuperou e colocou em operação o poço artesiano numero 8 que compõe o sistema de abastecimento de água do Outero, beneficiando diretamente 175 famílias.

O referido povo estava parado e sem manutenção, agora em pleno funcionamento garantirá segurança hídrica ao sistema de abastecimento de água uma vazão de aproximadamente 7 mil litros por hora, aumentando a oferta de água ao sistema que já dispõe dos poços 1 e 7 em funcionamento. O sistema de abastecimento de água do Outero abastece as seguintes localidades: Volta, Pauferro, Tanque do Miguel e Lagoa do Mato, atendendo aproximadamente 175 famílias.



O prefeito Everton Rocha já havia conseguido nesta terça-feira a doação de 7,2 toneladas de bagaço de cana junto a Agrovale para alimentar os rebanhos dos pequenos produtores. "Estou atento e solidário a luta do homem do campo. Conseguimos reativar um poço artesiano com vazão de 7 mil litros por hora. Agora iremos buscar a perfuração de mais poços para garantir a segurança hídrica da população jaguarariense", pontuou o prefeito Everton Rocha

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.