terça-feira, 18 de dezembro de 2018

BOBÔ É DIPLOMADO DEPUTADO ESTADUAL EM SESSÃO SOLENE DA JUSTIÇA ELEITORAL


Eleito com 57.716 votos para o segundo mandato na Assembleia Legislativa da Bahia, o deputado estadual Bobô foi diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), nesta segunda-feira (17), às 15h, na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA).

 “Quero dividir o momento especial com os amigos, familiares, a minha equipe e todos que acreditaram no nosso projeto e que caminharam conosco durante o primeiro mandato e no recente processo eleitoral. Vamos iniciar um novo ciclo de trabalho com a mesma dedicação e responsabilidade de sempre, a favor dos interesses dos baianos”, afirmou Bobô.

Animado com o bom desempenho do PCdoB nas eleições, o parlamentar também celebrou bastante a diplomação dos companheiros de partido. “Conseguimos eleger dois deputados federais, cinco estaduais (maior bancada no legislativo em toda história) e ainda garantimos, pela primeira vez, a presença do PCdoB na chapa majoritária eleita no Estado. Com isso, saímos das eleições mais fortalecidos e com muita disposição para continuarmos lutando, democraticamente, pelos direitos do nosso povo”, concluiu.


Dentre os 138 diplomados estão o governador Rui Costa, o vice João Leão e os demais eleitos em outubro para o Senado, a Câmara Federal e Assembleia Legislativa. Por concessão do presidente do TRE, desembargador José Rotondano, Bobô recebeu o diploma das mãos de Mariana, sua filha caçula. 

Com a entrega do documento, a Justiça Eleitoral confirma que os eleitos estão aptos a assumir os cargos. O próximo passo é a posse, que acontece em primeiro de janeiro para governador e vice, e primeiro de fevereiro para senadores e deputados.

Ascom Deputado Bobô

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.