segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

BRASILEIRO PARTICIPA DE ENTREGA DA COMENDA 2 DE JULHO AO CORONEL PM CARLOS ALBERTO NEVES


O prefeito Carlos Brasileiro participou na última sexta-feira (07), na Câmara de Vereadores de Senhor do Bonfim, da solenidade de entrega da Comenda 2 de Julho ao Coronel PM Carlos Alberto Neves. A condecoração foi concedida por iniciativa do deputado Bobô  (PC do B).

O título é a principal honraria concedida a uma personalidade no estado pela Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). A solenidade, conduzida por Bobô, contou com a presença de oficiais da Policia Militar da Bahia, familiares e amigos do homenageado, além de representantes dos poderes Legislativo ,Executivo e Judiciário.

A cerimônia foi marcada por falas emocionadas e aplausos, dirigidos ao homenageado. “É um homem que tem 34 anos de serviços prestados ao povo da Bahia. Estou muito feliz por entregar a comenda a esse bonfinense ilustre”, disse o proponente da honraria, deputado Bobô.

A comenda tradicionalmente é outorgada no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia, mas excepcionalmente, foi entregue em Senhor do Bonfim. O coronel Neves recebeu a honraria ao lado da mãe, da esposa e dos dois filhos.


“Quis o destino que eu tivesse o prazer de receber essa comenda justamente na minha terra natal ao lado de familiares, amigos e conterrâneos. Me sinto muito gratificado e satisfeito com o momento que estamos vivenciados”, falou emocionado o homenageado.

O prefeito Carlos Brasileiro, ao fazer o uso da palavra, também enalteceu o mérito do amigo de longa data.

“Essa honraria só é concedida as pessoas que tem serviços prestados e bons exemplos na vida pessoal ou na vida profissional. Quero dizer da nossa alegria em estar aqui e parabenizar o nosso querido conterrâneo pela justa homenagem’, disse Brasileiro.

Homenageado

 Desde que iniciou sua trajetória como aspirante no ano  de 1981, Neves ocupou diversos cargos dentro da estrutura hierárquica da corporação; comandante da 45ª Companhia da PM  (Curaçá); comandante do Colégio Militar Alfredo Viana, subcomandante no 9º Grupamento de Bombeiros, subcomandante e comandante do 3º BPM, subcomandante e comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (Juazeiro); subcomandante no 6º BPM (Senhor do Bonfim); comandante do 20º BPM (Paulo Afonso); subcomandante de Operações de Inteligência da Polícia Militar(Salvador).  Atualmente ocupa a função de comandante de Operações de Inteligência da Policia Militar da Bahia, na capital do Estado.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.