terça-feira, 18 de dezembro de 2018

HOJE TEM ELEIÇÃO E POSSE PARA PRESIDENTE E VICE-PRESIDENTE DA LIGA DESPORTIVA DE BONFIM


Com base ao Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) ao estatuto da Liga Desportiva de Bonfim, o EDITAL de convocação da eleição Geral da LIGA DESPORTIVA DE BONFIM, para PRESIDENTE e VICE-PRESIDENTE, para o biênio 2019/2020, logo após ocorrerá o ato de posse dos eleitos, Presidente e Vice-Presidente.

DO EDITAL

O Presidente da LIGA DESPORTIVA DE BONFIM, respaldado ao CBJD, consoante ao Estatuto da Liga Desportiva de Bonfim (estatuto - 1946, obsoleto), vem dentro as suas atribuições legais através deste EDITAL convocar a eleição e posse da LDB, para o dia 18 de dezembro de 2018 às 19h00min; na sede dessa entidade.

Eleição para PRESIDENTE e VICE-PRESIDENTE da Liga Desportiva de Bonfim biênio 2019/2020, pleito determinando a partir da Comissão Eleitoral.

Fica determinado para até o dia 17 de dezembro de 2018, as 19h00min, a Rua Manoel Novais, 335 ,Sede da LDB, para apresentação de REQUERIMENTO DA CHAPA com candidatos a PRESIDENTE e VICE-PRESIDENTE, que concorrerá ao PLEITO, com cópia do RG; CPF, comprovante de domicilio residencial, ficando determinado que no ato da eleição para ter direito a ser votado deve apresentar caso questionado as originais dos documentos referidos, para conferencia da boa-fé da verdade do documento.

Fica todos os clubes filiados a LIGA DESPORTIVA DE BONFIM, através de seu presidente ou representante legal o prazo até às 19h00min, do dia 14 de dezembro de 2018, para apresentação (ata de legalizada do clube, sem pendências sobre pena de indeferimentos) para estar apto a votar e participar do pleito.

Ordem para estar apto a votar


a). Apresentação da ata do clube regularizada, autenticada com firma reconhecida;
b). Apresentação de Oficio emitida pelo clube informando o nome do representante para o mesmo poder ter direito ao voto;
c). Qualquer reclamação ou representação apenas o presidente ou membro do clube que conste em ata através de uma procuração reconhecida firma;
d). Voto por procuração só na ausência do presidente ou vice-presidente.

Fica há data de 18, dezembro de 2018 as 19h00min, o início da realização da eleição e a posse, na sede da LDB, Rua: Manoel Novais, 335 nesta cidade.

Fica criada a Comissão Eleitoral nos TERMO DO EDITAL, com os seguintes nomes Presidente: Márcio Reis da Silva Zuza, França; 1º Secretario: Ney Wilson da Silva Santana; 2º Secretario: Standlyn da Silva Alves.

Fica o Presidente da Comissão Eleitoral para julgar e decidi casos monocráticos levando a avaliação da Comissão Eleitoral;
Fica a Comissão Eleitoral a partir da data da publicação apta a julgar qualquer reclamação, denuncia que venha ocorrer.

LDB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.