quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA FAMÍLIA DE CLERISTOM JAMBEIRO


Entender que para tudo que acontece na nossa vida, existe um propósito para Deus, é um dos maiores desafios da Fé Cristã nos momentos de dificuldades e aflição!
As últimas semanas foram marcadas por intensas manifestações de apoio a fim da busca do restabelecimento da saúde de uma pessoa muito querida em nossa família.
Familiares, amigos, conhecidos e até pessoas desconhecidas movimentaram-se  religiosamente através de orações, palavras de incentivo e carinho, torcendo pela sua recuperação. 
Mas temos que entender que os planos de Deus nem sempre são os planos almejados pelos homens.
Uma coisa é certa: quando os resultados não saem conforme nós esperávamos, aqueles que confiam em Deus não podem questioná-Lo em momento algum! O Santo Deus Poderoso faz milagres diariamente em nossas vidas, e nós nem percebemos! 
É nesta perspectiva que temos como obrigação agradecer a todo instante pelo dom da vida e por cada amanhecer que Deus nos concede!
Agradecer pelo nosso alimento, pelo sol, pela chuva, pelo oxigênio que respiramos e, principalmente, pelas pessoas que nos cercam e que nos agraciam com carinho e afeto!
Cabe a nós, familiares de Clériston Jambeiro de Souza, neste momento, agradecermos a todas as pessoas que se preocuparam, incentivaram, oraram e nos deram a força e o apoio necessários para enfrentarmos essa jornada!
O caminho não foi nada fácil e o fim não foi como muitos esperavam, mas cabe a nós acreditarmos nos planos de Deus! Acreditamos que Kel está num bom lugar e que um dia nos reencontraremos!
Assim seguiremos! Não seremos egoístas de pedir-vos que orem para que Deus nos dê conforto! O tempo se encarregará disso!
Da mesma forma que pedimos e agradecemos pelas orações para seu restabelecimento, neste momento pedimos e seremos eternamente gratos aos que possam tirar um minuto de seu precioso tempo de conversa com Deus e possam, dentre seus pedidos pessoais, pedir-Lhe que garanta a Clériston um bom lugar para seu descanso!
A todo vocês, nossa eterna gratidão!
Familiares de Cleristom Jambeiro de Souza

Senhor do Bonfim/BA
12 de dezembro de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.