segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PONTO NOVO: HOMEM FOI MORTO COM VÁRIOS TIROS QUANDO CHEGAVA EM CASA EM PONTO NOVO


Na noite deste sábado (15), às 23:45 um homem Identificado por Rafael Cunha Guimarães, conhecido como Rafael da Sprinter, foi vítima de vários tiros quando chegava em sua residência, Localizada no Bairro Oscar Macedo ll em Ponto Novo.

De acordo com Informações preliminares, Rafael chegava a sua residência, quando foi surpreendido pelos disparos, no total 7 acertaram a vítima, sendo 02 no rosto, 01 no pescoço, 01 no abdômen, e 03 nas costas, após os disparos, os atiradores que segundo informações estavam em um carro, fugiram tomando Rumo ignorado.


Rafael foi socorrido as pressas para o hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Ponto Novo, em seguida transferido para um outro Hospital em Petrolina, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. As causas do homicídio são desconhecidas, bem como a autoria, porém a polícia Civil irá investigar.

A Guarda Municipal esteve no Local colhendo informações, Rafael foi Candidato a Vereador no município de Ponto Novo em 2012, e era proprietário de um estabelecimento comercial No Povoado de Nova Represa.

Emcimadanoticia1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.