sábado, 8 de dezembro de 2018

PREFEITO DE ANDORINHA ACOMPANHA MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA EM SENHOR DO BONFIM


Aproximadamente 230 moradores de Andorinha foram inscritos para realizar cirurgia no Mutirão de Catarata que está acontecendo na cidade de Senhor do Bonfim.

Os procedimentos cirúrgicos estão acontecendo Hospital Dom Antônio Monteiro (HDAM). O prefeito Renato Brandão esteve na última quinta-feira (06), juntamente com o secretário municipal da Saúde, Pablo Campos, acompanhando a triagem e preparação dos pacientes. O mutirão iniciou dia 5 e acontece até domingo, 9 de dezembro.

“A Secretaria de Saúde realizou o cadastro dos pacientes e ofereceu apoio logístico para o deslocamento e acompanhamento dos pacientes até ao local das cirurgias”, ressaltou o secretário de Saúde, Pablo Campos.

Os procedimentos cirúrgicos estão sendo realizadas pela equipe da Clínica Oftalmo Diagnose. “Isso é muito bom! É qualidade de vida para aquelas pessoas que estão passando por problemas de visão. Eu sou muito grato ao governo do Estado e a  nossa equipe da secretaria de Saúde que não mediu esforços para mobilizar nosso povo”, destacou o prefeito Renato Brandão.

ASCOM ANDORINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.