segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

ROTARY CLUB SENHOR DO BONFIM REALIZA 30º EDIÇÃO DO “NATAL DO MENOR CARENTE”


No último sábado, 15 de dezembro, foi realizado a trigésima edição do “Natal do Menor Carente” pelo Rotary Club Senhor do Bonfim- Centro e Casa da Amizade. A ação em comemoração ao natal reuniu cerca de 150 meninos e meninas previamente cadastrados em escolas públicas do município.

A festa aconteceu na sede do Subgruamento do Corpo de Bombeiros, que fica no bairro do Derba , e contou com a presença do Papai Noel, que fez a distribuição de brinquedos para criançada. Antes de receber os presentes a garotada se divertiu nos brinquedos infláveis e se deliciou de cachorros-quentes, picolés, refrigerantes e doces.

“Ver o brilho no olhar das crianças é muito bom. Melhor ainda é poder compartilhar da alegria delas”, disse Elizete Alves Monteiro de Araújo, presidente da Casa da Amizade.


O evento foi criado no final dos anos 80, por membros do Rotaract - um programa ligado ao Rotary Internacional. “Essa ação só acontece graças a participação da comunidade e a parceria da sociedade. A gente fica muito feliz em garantir mais uma vez esse momento especial para nossa crianças”, enfatizou o rotariano e ex-rotaractiano , Juarez Melo.

Os brinquedos entregues para criançada foram adquiridos com doações de comerciantes. O presidente do Rotary, Jeorge Catatau, agradeceu todos os envolvidos no projeto e destacou que a missão foi cumprida, pois a sociedade abraçou a causa. “O sentimento de todos os companheiros rotarianos é de missão cumprida e gratidão”, destacou Jeorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.