segunda-feira, 29 de outubro de 2018

POLICIAL: PETO DA 24ª CIPM CONDUZ PARA DELEGACIA INDIVÍDUO POR TENTATIVA DE ROUBO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL EM JACOBINA

17:33

Na noite do último sábado, 27 de outubro de 2018, policiais militares do PETO, receberam uma informação da Central de Polícia da 24ª CIPM que num Posto de combustível localizado no Bairro Catuaba em Jacobina estava acontecendo um assalto. Prontamente os referidos policiais chegaram até o local e constatou-se a veracidade do fato.

Um indivíduo, após abastecer a motocicleta, anunciou o assalto sacando uma arma de fogo. Momento este que um dos frentistas imobilizou o indivíduo. Em ato contínuo, diversas pessoas que estavam ao derredor do estabelecimento, o ajudaram na imobilização até a chegada da Polícia Militar. Com indivíduo imobilizado, que se trata de um menor de 17 anos de idade, fora encontrado um simulacro de arma de fogo tipo pistola.

ANDORINHA: RENATO BRANDÃO VISITA OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA CRECHE PROINFÂNCIA NA VILA PEIXE

17:26

O prefeito Renato Brandão acompanhado da secretária de Educação, Lurdineia Almeida e, do secretário de Infraestrutura, Carlos André Guimarães, visitaram as obras da nova creche Proinfância Tipo 1 Convencional - (Programa Nacional de Reestruturação e Aparelhagem da Rede Escolar Pública de Educação Infantil) do FNDE ( Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) que está sendo construída no bairro de Vila Peixe.

O Projeto Proinfância Tipo 1 tem capacidade para atendimento de até 376 crianças, em dois turnos (matutino e vespertino), ou 188 crianças em período integral.

GRATIFICA-SE QUEM DEVOLVER CELULAR PERDIDO NAS IMEDIAÇÕES DA RUA UMBURANA

17:17
Ilustração
Pede-se a quem encontrou um aparelho celular modelo Moto G 5s plus, pertencente a Leandro, o mesmo irá gratificar muito bem quem possa devolvê-lo, pois em sua memória tem várias fotos dele e da sua família, e a pessoa que achou pode devolver na revenda da Schin, que será bem gratificado.

Obs.: Ele tem uma capa com o escudo do Corinthians e foi perdido nas imediações da Rua Umburana.

CAFÉ COM A PRIMME CONTABILIDADE: RÉGUA DE COBRANÇA E OS SEUS BENEFÍCIOS PARA DIMINUIR A INADIMPLÊNCIA DE SUA EMPRESA

10:11

A inadimplência anda tirando o sono de muitos empresários. Sempre foi uma problemática, porém, atualmente, está sendo um desafio grande manter o seu índice baixo. Para o financeiro e todo o planejamento empresário, contar com um dinheiro que não irá receber é bastante prejudicial para a continuidade do negócio. Para amenizar tal situação, as empresas devem adotar algumas medidas em benefício próprio.

Algumas dessas medidas são: Organizar-se no mapeamento do processo de recebimentos; Acompanhamento diário dos recebíveis; dar descontos a vistas para incentivo dessa modalidade; adotar vendas a prazo por meio de cartão de crédito; adotar a régua de cobrança; dentre outras.

Para as dúvidas dos leitores, no artigo de hoje, focaremos na régua de cobrança. Essa é uma ferramenta que tem como objetivo diminuir o índice de inadimplência, através da criação de uma sistemática de cobrança com tempos certos, definidos e padronizados para sua empresa. Isso ajudará a notificar aos seus clientes sobre os boletos pendentes, cheques que estão próximos de seu vencimento e outros. A empresa utilizando essa ferramenta poderá ter uma redução muito elevada na inadimplência e um consequente aumento  no seu Fluxo de Caixa.
Para isso, os contadores e consultores da Primme Contabilidade e Gestão de negócios respondem as questões:

1- Como a Régua de cobrança fará com que meu Fluxo de Caixa aumente?

R=  Primeiro essa ferramenta é um processo que tem inicio, meio e fim. As cobranças se dão antes mesmo do vencimento, dessa forma a será uma rotina normal da empresa e consequentemente diminuirá o índice de inadimplência  aumentando o seu Fluxo de Caixa. Deve ser algo padronizado, como a forma de falar ao telefone e os dias certos de cobrar.

2- Como criar uma regra de cobrança em minha empresa?

POLICIAL: PM CONDUZ À DELEGACIA DUPLA COM DROGAS EM CAMPO FORMOSO

10:06

Por volta das 17h45min da última sexta-feira (26) a guarnição do PETO sob o comando da coordenadora de área SUB TEN PM EDNA em rondas nas proximidades do Campo de Avião  avistou dois indivíduos em atitude suspeita, ao realizar a abordagem encontrou com o primeiro acusado ERINEU SANTOS DA SILVA  uma certa quantidade de maconha, o mesmo passou a informar que adquiria a droga (MACONHA) com o segundo acusado que encontrava se nas mesmas imediações, GENIVALDO JÚLIO DE SOUZA, ao ser abordado foi encontrado com o mesmo uma sacola com uma certa quantidade da referida droga.

A MEGA CURSO SENHOR DO BONFIM PROMOVE A ÚLTIMA TURMA DE FRENTISTA ABASTECEDOR 2018

09:56

O curso de FRENTISTA é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam espaço no mercado de trabalho e com ótima remuneração e benefícios. Com destaque para as mulheres que estão cada vez mais requisitadas para o setor em fase de crescimento.
Por isso a Mega Curso se preocupou também em fechar parcerias com as redes de postos de combustíveis de Senhor do Bonfim, Campo Formoso, Antônio Gonçalves e Juazeiro.

Através do Programa Quero Emprego todos os alunos formados ou em fase de treinamento são cadastrados no nosso banco de dados para tentarem sua colocação no mercado de trabalho.

Não fique de fora dessa! Dirija-se o mais breve à unidade Mega Curso Senhor do Bonfim e faça já a sua inscrição.

Rua Ruy Barbosa, 290 - Centro, em cima da Farmácia Castro, próximo ao Bradesco.

VAGAS LIMITADAS!
INÍCIO DAS AULAS: 10 de Novembro

Maiores Informações: (74) 99191-2277

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM BONFIM E REGIÃO

09:16
SEXTO BATALHÃO NÃO PARA E NAS CONSTANTES ABORDAGENS CAPTURAM FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL


Por volta das 00h50, do dia 27, na BA 220, que liga Senhor do Bonfim a Igara, próximo a Ladeira do Capote, abordam e detém fugitivo do Complexo Policial. O mesmo foi apresentado no Complexo Policial.

SEXTO BATALHÃO ATUA EM PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA E CRIME DE LEI SECA EM POVOADOS DE SENHOR BONFIM

Por volta das 23 horas, do dia 26, no Povoado de Cariacá, policiais do 6º Batalhão, conduz indivíduo por embriaguez ao volante e perturbação do Sossego Alheio. O autor foi localizado no Quiosque do Chiquinho, num veículo Fiat Siena, Cor vermelha, que se encontrava com o porta malas aberto e com o som automotivo ligado e com volume muito alto. O proprietário do veículo disse que só ele dirigia o veículo. Quando chegou na Delegacia, foi observado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica.  O condutor foi conduzido até o posto da PRF e recusou-se a fazer teste do etilômetro, sendo apresentado na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis. O condutor foi autuado em flagrante delito pela embriaguez ao volante e Termo Circunstanciado de Ocorrência pela perturbação do sossego alheio.

ESPAÇO DO LEITOR: MORADORES TIVERAM CASAS INVADIDAS PELAS ENXURRADAS EM BONFIM

06:36

Nossa reportagem recebeu na manhã desta segunda-feira (29), imagens de residencia de morador da Rua Mato Grosso do Sul, no Bairro Novo Horizonte em Senhor do Bonfim, mostrando a situação em que ficou a casa depois das chuvas que caíram na noite desse domingo na cidade de Bonfim.

Segundo um morador, até fezes que foram arrastadas pelas enxurradas foram encontradas dentro da casa.

ITIÚBA: FORTES VENTOS CAUSAM ESTRAGOS NO MUNICÍPIO

06:30

Na tarde deste domingo (28-10-2018), por volta das 17 horas, fortes ventos provocaram estragos em uma quadra poliesportiva, localizada no Povoado de Sitio dos Moços, no município de Itiúba – Bahia.

Segundo informações, a ventania começou repentinamente, logo após o inicio das chuvas que caiam  na localidade. Ninguém se feriu.

Cidade em Notícias

POLICIAL: JOVEM DE CANSANÇÃO É MORTO APÓS TENTAR SEPARAR BRIGA EM POVOADO DE MONTE SANTO

06:28

Um jovem identificado por Maycon Brito, morador da cidade de Cansanção, foi morto a tiros no início da madrugada deste sábado (27-10-2018) no povoado de Lagoa de Cima, no município de Monte Santo.

De acordo com informações, Maycon teria tentado evitar uma confusão envolvendo um amigo e acabou sendo alvejado a tiros, o autor do homicídio que não teve o nome divulgado, chegou a ser capturado e linchado por populares.

FILADÉLFIA: FORTES VENTOS CAUSAM ESTRAGOS EM POSTO DE COMBUSTÍVEL, CASAS E ACIDENTE NO POVOADO DE AROEIRA MUNICÍPIO DE FILADÉLFIA

05:47

Na tarde deste domingo (28), por volta das 15h fortes ventos provocaram estragos em posto de combustível, casas e acidente no povoado de Aroeira município de Filadélfia.


A chuva com ventos fortes arrancou alguns telhados de casas, fios de energia, muros e árvores, um motorista de um veículo que vinha na BR-407 no momento dos ventos perdeu o controle e caiu em uma ribanceira, o mesmo só teve ferimentos leves.

Web Interativa