quinta-feira, 8 de novembro de 2018

PREFEITURA DE JAGUARARI CONVOCA AGRICULTORES FAMILIARES PARA INSCRIÇÃO DO PROGRAMA GARANTIA SAFRA 2018/2019

10:37

A secretaria de agricultura comunica a todos os agricultores familiares de nosso município que se inscreveram no Programa Garantia Safra 2018/2019 que os boletos para pagamento e adesão junto ao programa estão disponíveis na secretaria.
Valor $ 8.50
Até o dia 30/11/2018

Ascom - Prefeitura de Jaguarari
Governo - Uma cidade para todos

POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO EM ANDORINHA SALVAM MULHER DE AGRESSÕES EVITANDO POSSÍVEL FEMINICÍDIO

08:27

Na noite de quarta-feira, 7, o 2º Pelotão de Andorinha, no povoado de Riacho Seco, atenderam solicitação de uma mulher que fora agredida com socos e empurrões por parte do seu companheiro, causando-lhes hematomas em várias partes do corpo. O acusado foi conduzido à Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante pela Leia Maria da Penha.

Sexto Batalhão de Polícia Militar.
Aqui promovemos o bem!

Fonte: Ascom/ 6º Batalhão

24ª CIPM REALIZARÁ PASSAGEM DE COMANDO DE PELOTÕES E DESTACAMENTO NA SEXTA EM JACOBINA

07:19

Na manhã da próxima sexta-feira, 09 de novembro, às 10h00min da manhã, na sede da 24ª CIPM em Jacobina, será realizada a cerimônia de passagem de comando do 2º Pelotão sediado em Jacobina, do 3º Pelotão sediado em Saúde e do Destacamento de Polícia Militar sediado em Mirangaba, bem como a Chefia do Setor de Transportes da Unidade.


"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 07 de novembro de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

TÉCNICOS DA PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM PARTICIPAM DE CAPACITAÇÃO PARA RECUPERAÇÃO E PROTEÇÃO DE NASCENTES

06:06

Uma parceria entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), prefeitura de Senhor Bonfim, por meio da superintendência de Meio Ambiente, está proporcionando a técnicos do município uma capacitação sobre recuperação e proteção de nascentes.

A equipe formada por cinco servidores ligados a secretaria de Meio Ambiente participa de atividades práticas e teóricas.

Ao todo, são 24 horas de orientações com direito a certificado no final do curso. Os trabalhos teóricos aconteceram na Fazenda Brejão, localizada na comunidade de Engenho Velho, zona rural de Bonfim.

“O nosso objetivo é repassar esse conhecimento para tornar essas pessoas multiplicadoras, e com isso ,podermos melhorar nossas nascentes em qualidade e quantidade de água”, disse Rogério Cabral, técnico do Senar.

RESIDENCIAL MORADAS DO MONTE EM BONFIM

06:02


Com a FCK Construções você pode realizar o sonho da #casaprópria. Visite nosso Stand de Vendas no Centro da cidade (ao lado do Abrigo Drink´s) com seu RG, CNH e CPF; Comprovante de residência atualizado; Certidão de nascimento ou de casamento e comprovante de renda atualizado emitido nos últimos 2 meses. A primeira etapa do #MoradasdoMonte tem entrega prevista para Dezembro de 2018 e você pode conseguir um desconto de até R$14.765,00*! *Desconto em forma de subsídio.

Entre em contato conosco através dos telefones: (74) 9.9933-4060 / 9.9107-4267.
Créditos da imagem: @eduardojgteixeira
Imagem real do empreendimento OUTUBRO/2018
#condomínioemsenhordobonfim #prontoparamorar #saiadoaluguel #senhordobonfim #bahia

BONFINENSE TEM MÚSICA CLASSIFICADA NO FESTIVAL EDÉSIO SANTOS EM JUAZEIRO

05:50

A jornalista bonfinense Mirielle Cajuhy, radicada em Juazeiro há seis anos, teve uma música de sua autoria classificada entre as 24 canções que estarão concorrendo no Festival Edésio Santos da Canção (FESC), evento que acontece naquela cidade e que já ganhou repercussão nacional.
A Prefeitura Municipal de Juazeiro, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECULTE), divulgou nesta quarta-feira (07), as 24 músicas selecionadas para a 21ª edição do festival.

De acordo com o BLOG DO GERALDO JOSÉ, a triagem aconteceu nos dias 06 e 07 de novembro, na SECULTE em Juazeiro e foi feita pelos músicos João Sereno (poeta, cantor e compositor), Soneca Martins (maestro da Banda Base do FESC) e Marcos Brasil (músico contrabaixista). O FESC acontece de 29 de novembro a 1º de dezembro, no Centro de Cultura João Gilberto.

POLICIAIS DO 6º BATALHÃO EM CANSANÇÃO MANTEM PADRÃO DE ABORDAGEM E RECUPERAM MOTOCICLETA COM RESTRIÇÃO DE FURTO

05:06

Por volta das 10 horas do dia 06, terça-feira, no bairro Tapera, em Cansanção -BA, foi recuperada uma motocicleta, marca/Honda, modelo/bros-150, que ao ser consultada a placa policial, o sistema acusou restrição de furto. A moto e a pessoa que estava em posse da mesma foram conduzidas à Delegacia Local, onde foi lavrado o flagrante.

6º BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR
Aqui promovemos o bem!

Fonte: Ascom/6º BPM