quarta-feira, 21 de novembro de 2018

POLICIAL: FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL DE BONFIM FOI EXECUTADO A TIROS NO ALTO DA MARAVILHA

21:35

Por volta das 20h25min dessa quarta-feira (21), aconteceu mais um homicídio no Bairro Alto da Maravilha, desta vez a vítima de nome CARLOS SILVA COELHO, foi atacado por pelo menos três elementos, quando o mesmo trafegava em uma moto na Rua Tom Jobim, mesmo bairro, recebendo vários tiros, porém dois foram fatais, um na altura do ombro perfurando tórax e outro na perna esquerda atingindo a artéria femoral, fazendo com que a vítima perdesse bastante sangue.

NOVEMBRO AZUL: PREFEITURA DE ANDORINHA VAI OFERECER EXAMES DE PSA NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 24

19:50

Em comemoração ao novembro Azul, a Secretaria de Saúde de Andorinha estará realizando no próximo sábado, 24 de novembro, exames de PSA - Antígeno Prostático Específico -para pacientes acima de 50 anos ou a partir de 45 que tenham histórico de câncer de próstata na família.

A ação incentiva o diagnóstico precoce e prevenção do câncer de próstata. Durante a realização dos exames na unidade do Laboratório Islab de Andorinha será ofertado um café da manhã para os pacientes.

Pacientes enquadrados nos critérios e faixas etárias devem comparecer a Central de Marcação munidos do cartão do SUS e documentos pessoais para agendamento do exame.

PREFEITURA DE JAGUARARI REATIVA POÇO ARTESIANO QUE BENEFICIARÁ 175 FAMÍLIAS

19:48

Consciente das dificuldades que a população vem sofrendo diante da longa estiagem que castiga o município, a Prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura visitou nesta terça-feira (20) a localidade Catuni da Grota, onde recuperou e colocou em operação o poço artesiano numero 8 que compõe o sistema de abastecimento de água do Outero, beneficiando diretamente 175 famílias.

O referido povo estava parado e sem manutenção, agora em pleno funcionamento garantirá segurança hídrica ao sistema de abastecimento de água uma vazão de aproximadamente 7 mil litros por hora, aumentando a oferta de água ao sistema que já dispõe dos poços 1 e 7 em funcionamento. O sistema de abastecimento de água do Outero abastece as seguintes localidades: Volta, Pauferro, Tanque do Miguel e Lagoa do Mato, atendendo aproximadamente 175 famílias.

AUTOESCOLA OBJETIVA LANÇA PROMOÇÃO IMPERDÍVEL PARA SUA PRIMEIRA HABILITAÇÃO

19:42

Autoescola Objetiva – O caminho certo para sua habilitação

A Autoescola Objetiva lança uma promoção imperdível de final de ano, para carro e moto.

Sua habilitação para carro e moto com preços jamais vistos.
Facilitando seu pagamento com cartões, boletos e a vista com descontos imbatíveis.

Visite-nos e conheça a melhor forma que combine com seu orçamento, não espere para o próximo ano. Vá agora.

Promoção por tempo determinado.

Autoescola Objetiva Rua Barão do Cotegipe 279 – Cantro
Telefone – 74 3541 3606
Zap – 74 99116 4638

PREFEITURA DE JAGUARARI FIRMA PARCERIA COM A AGROVALE PARA A DOAÇÃO DO BAGAÇO DA CANA AOS PEQUENOS PRODUTORES DO MUNICÍPIO

19:35

Nesta terça-feira (20) a Prefeitura de Jaguarari, através da Secretaria de Agricultura, Desenvolvimento Econômico e Recursos Hídricos – Semagrhi firmou uma importante parceria com a empresa Agrovale, que doará 7,2 toneladas do bagaço de cana-de-açúcar aos pequenos produtores do município, que utilizarão o material como ração animal para seus rebanhos.

A iniciativa surgiu da preocupação da administração municipal com os criadores que têm encontrado dificuldades para manter a alimentação dos rebanhos devido à forte estiagem que atinge o município. Segundo o prefeito Everton Rocha esse é o momento do governo estender a mão aos pequenos agricultores de Jaguarari, proporcionando um alento nesse momento de escassez de água e comida para os animais.

POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO ATENDEM SOLICITAÇÃO DE AMEAÇA POR TRÊS VEZES NO MESMO ENDEREÇO PROTEGENDO FAMILIARES QUE SOFRIAM AMEAÇAS

11:53

Guarnições do 6º BPM conduziram, por três vezes, à Delegacia de Senhor do Bonfim, um indivíduo residente à Rua Barbosa Leal, por ameaçar, agredir verbalmente, entrar em vias de fato com o seu irmão e praticar danos na residência de sua genitora.
As guarnições deslocaram às 16h35, 23h30 do dia 20, e 03h07 desta quarta-feira, 21. Todos os chamados o indivíduo fora conduzido, onde foram lavrados Termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

Aqui promovemos o bem!

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social