segunda-feira, 26 de novembro de 2018

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO EM BONFIM


DIVULGAÇÃO DE VAGAS SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Ensino médio Completo
Experiência na Função
01 VAGA

DESIGNER GRÁFICO
Ensino médio Completo
Experiência na Função
01 VAGA

MOTORISTA DE CAMINHÃO
Ensino médio Completo
Experiência na Função
CNH: D
01 VAGA

CARREGADOR (ARMAZÉM)
Ensino médio Completo
Experiência na Função
01 VAGA

POLICIAL: POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO IDENTIFICAM CHUPA CABRA EM AGENCIAS DE SENHOR DO BONFIM E JAGUARARI


Por volta das 21h50, do dia 24, a guarnição da 1ª CIA, deslocou até a agência da Caixa Econômica Federal que fica na Rua Ruy Barbosa, centro de Sr. do Bonfim, para averiguar uma solicitação do CICOM, pois estava saindo fumaça na área dos caixas eletrônicos.

Após contato com a central da Caixa Econômica Federal foi constatado que a fumaça era do sistema defesa dos caixas, uma vez que três (03) indivíduos não identificados implantaram em dois (02) caixas eletrônicos um aparelho para roubar envelopes de depósito bancário.

ANDORINHA: PRAZO PARA VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA EM ANDORINHA TERMINA SEXTA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO


Os criadores de bovinos do município de Andorinha têm até o dia 30 de novembro para vacinar o rebanho contra a febre aftosa. A campanha foi iniciada em 1º de novembro e encerra-se na próxima sexta-feira, 30 de novembro.

Segundo a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente , não haverá prorrogação da campanha. Todos os animais entre 0 e 24 meses deverão ser vacinados. Para saber mais ligue 3529- 12 09.

É importante que os criadores antecipem a declaração de vacinação para evitar filas”, lembra Valtônio Guimarães, secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

NATAL DA EMOÇÃO E COM SUPER RODRIGUES, SADIA E PERDIGÃO


Ganhadoras do sorteio Sábado dia 24/11

-EDNEIDE ALVES PEREIRA
 RUA Xangai, 142

-LUZINETE LOPES DA SILVA E CARVALHO
AV Agricultura, 194 – Derba

Nas compras acima de R$ 20,00 (vinte reais) em produtos SADIA E PERDIGÃO,  você concorre a 12 KITS NATALINOS.
06 KITS OTIMISMO PERDIGÃO E 06 KITS VITORIA SADIA.
Com sorteios semanais, do dia 24/11 a 22/12.

SORTEIOS AOS SÁBADOS!

Venha, faça suas compras e participe das promoções
NATAL DA SORTE com sorteio de 01 automóvel Polo SMI 1.6 0 Km, 01 MOTO YBR 125 0Km, 01 TV 42”, 01 MAQUINA DE LAVAR,01 GELADEIRA DUPLEX
01 AR CONDICIONADO 12.000 btus.

POLICIAL: 6º BPM ATUAM EM CRIME DE LEI SECA NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM


Por volta de 22h04min, do dia 25, domingo, a guarnição da 1ª CIA, atendendo solicitação do CICOM, registrou a ocorrência Lei Seca, onde na Av. Salvador, um indivíduo pilotando uma moto Yamaha Factor cor preta, licença de Juazeiro- BA, colidiu com o veículo Ágile cor branca, que se encontrava estacionado. Conduzido à PRF para teste do etilômetro e em seguida à Delegacia, onde foi lavrado flagrante.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social

POLÍTICA: TIJUAÇU RECEBEU SESSÃO ITINERANTE NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA


Tijuaçu recebeu na noite de ontem a 6° Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Sr. do Bonfim. A Sessão foi presidida pelo Vereador Carlos de Tijuaçu. O Presidenta da Câmara Ré do Sindicatos passou a presidência para o Negão como forma de homenagem na semana da Consciência Negra.



Houve debates acalorados e no fim da Sessão saiu um documento dos pedidos do povo e assinado por todos Vereadores q será encaminhado ao poder executivo para q alguns pleitos da sessão sejam atendidas.

(ASCOM - Mandato do Negão)

CLARO BONFIM JÁ COMEMORA SUCESSO DE VENDAS NO BLACK FRIDAY


Claro Bonfim já comemora sucesso de vendas no Black Friday... Aproveite os últimos dias do black e garanta a melhor solução para você e seu negócio. Tudo em uma só operadora, Qualidade, Cobertura e Economia! Loja Claro é na Barão do Cotegipe, 39 centro Senhor do Bonfim/BA próximo a Rios Eletrônica e o Hospital do Celular. Fixo (74) 3221-6661 (WhatsApp)

CORONEL ANSELMO BISPO RECEBEU TÍTULO DE CIDADÃO CAMPOFORMOSENSE


Sessão Solene para entrega de Título Honorário de Cidadão Campoformosense ao Coronel PM Comandante do CPRN Sr. José Anselmo Bispo, com a presença do conselho de Segurança de Antônio Gonçalves Ticiana Sabino, Conceição Costa, Odael e a Major Ivana Almeide Ribeiro Almeida da 54ª CIPM.

ÔNIBUS COM INTEGRANTES DA FANEOB COLIDE COM CARRETA E DEIXA MORTOS E FERIDOS NA BR-116/NORTE


Ônibus tombou lateralmente após colidir frontalmente contra uma carreta

Colisão de ônibus escolar de Euclides da Cunha com carreta deixa mortos e feridos na BR 116/Norte, em Santa Bárbara – Bahia. O acidente aconteceu no final da manhã deste domingo, 25, trecho entre as cidades de Serrinha e Santa Bárbara.

De acordo com as informações que estão se propagando por redes sociais, um dos mortos seria um dos integrantes da Faneob - Fanfarra do Educandário Oliveira Brito - que viajavam em um ônibus escolar; outro morto seria o motorista da carreta que ficou preso entre as ferragens. Mais dois integrantes da fanfarra estão gravemente feridos.

As circunstâncias da colisão ainda não são claras. Sabe-se, até então, que o ônibus colidiu frontalmente e que o ônibus tombou lateralmente após o impacto, arremessando alguns ocupantes para às margens da rodovia federal.

CAFÉ COM A PRIMME CONTABILIDADE: SALÁRIO MATERNIDADE PARA O MEI, TIRE SUAS DÚVIDAS


A Microempreendedora Individual (MEI) tem direitos dentre eles é o de estar coberto por benefícios como: auxílio-doença, aposentadoria por idade, aposentadoria por invalidez e salário maternidade, no caso de gestantes e adotantes. A família do MEI terá direito a pensão por morte e auxílio reclusão. No Café de hoje, a Primme Contabilidade & Gestão de Negócios aborda o assunto referente à Licença Maternidade da MEI.

1- Como solicitar Salário-maternidade MEI?

Para solicitar esse direito, a microempreendedora individual deverá ter contribuído, pelo menos, durante 10 meses e agendado pelo telefone 135 ou através do site da Previdência Social, por preenchimento de um requerimento.

2- Quem tem direito a receber auxílio maternidade?

SENHOR DO BONFIM REALIZOU CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


Aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro, a VIII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Senhor do Bonfim. O evento foi realizado pela Secretaria de Assistência Social, em parceria com Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

A solenidade iniciou  com a entonação do Hino Nacional  Brasileiro pelas crianças e adolescentes atendidas no  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Tijuaçu.   A garotada da unidade do Alto da Maravilha entoaram  o hino do município  e um  grupo de alunos da Fundação  Francesco Galli realizou  uma apresentação de dança antecedendo  a abertura oficial.

O evento  atraiu um grande  público para  Câmara de Vereadores  e teve como tema central: "Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento às Violências".

“A Conferência é o momento que temos para mobilizar a sociedade no intuito de construir, coletivamente, estratégias de ação em torno dos diversos eixos temáticos. Juntos podemos construir o melhor para nossas crianças e adolescentes”, destacou a presidente do  CMDCA e secretária de Assistência Social, Vera Magalhães.


ADVOGADO BONFINENSE COMPLETA 200 ATUAÇÕES NO TRIBUNAL DO JÚRI PARTICIPANDO DE 2 JULGAMENTOS NO MESMO DIA


No turno da manhã, Josemar atuou a convite do colega Tony Novaes, de Campo Formoso, conseguindo desclassificar a denúncia de Homicídio Simples (pena de reclusão prevista variável entre 6 e 20 anos) para Lesões Corporais Simples (pena de detenção prevista variável entre 3 meses e um ano), ficando o réu para ser apenado pela Lei de Pequenas Causas (Lei 9.099/1995), caso as vítimas (duas) decidam representar contra o réu com base nessa lei.

O advogado bonfinense Josemar Santana atuou nesta sexta-feira (23/11/2018) no Tribunal do Júri da Comarca de Campo Formoso, participando como defensor em dois julgamentos, sendo o primeiro no Turno da Manhã e o segundo no Turno da Tarde, completando, assim, 200 atuações em Tribunais do Júri das Comarcas das Regiões de Senhor do Bonfim, Juazeiro e outras regiões da Bahia e de outros Estados Brasileiros.