quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

POLICIAL: ENCONTRADO CORPO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NO ALTO DO CIGANO EM BONFIM


Corpo encontrado no Alto do Cigano

Na tarde desta quinta-feira (06), moradores do Loteamento Novo, no Alto do Cigano acionaram a Polícia Técnica, após sentirem forte odor exalando de uma residência.

Ao adentraram o local a polícia se deparou com o corpo do senhor VALDIVO RODRIGUES DE OLIVEIRA, 82 anos, já em avançado estado de decomposição, porém ainda não informações da causa da morte.

O corpo foi removido ao IML de Bonfim, onde permanece até que a família faça a reclamação.

 Blog do Netto Maravilha

POLÍTICA: ELEITOR TEM ATÉ HOJE PARA JUSTIFICAR AUSÊNCIA NO PRIMEIRO TURNO


Termina hoje (6) o prazo para justificar a ausência no primeiro turno das eleições 2018, realizado no dia 7 de outubro.

Para fazer a justificativa, o eleitor deve preencher um formulário disponível gratuitamente nos cartórios eleitorais, como no Centro Administrativo da Bahia (CAB), e nos postos de atendimento ao eleitor nos SACs. Pela internet, é possível justificar a ausência por meio do Sistema Justifica, disponibilizado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).

O NATAL MAIS BARATO DA BAHIA ESTÁ NA CENTER MÓVEIS E ELETROS


O Natal mais barato da Bahia está na Center Móveis e Eletros. Super promoções em todos os produtos com preços e condições imperdíveis para você adquirir os melhores produtos. Vem para Center Móveis e Eletros, a loja que vende mais barato na Bahia, com entrega e montagem grátis em toda região!

HOMENAGEM DOS ESPADEIROS DE BONFIM A CLERISTON JAMBEIRO


Sua luta chegou fim, e você se foi. Mas nem por isso você foi um perdedor.

Você lutou com todas as suas forças Kleriston, você venceu muitas barreiras, e ficou conosco até quando Deus permitiu!

Seu sofrimento acabou, todas as suas dores passaram, mas, é com muito pesar que a ACESB se despede hoje de você, um grande guerreiro, um ser humano de coração gigante, um excelente profissional, que hoje se encontra ao lado do Pai Celestial, nos deixando com muita saudade.

Aos familiares e amigos de Kleriston Jambeiro, sintam-se abraçados. E o nosso desejo maior é que Deus na sua infinita misericórdia lhes dêem a força e a sabedoria para suportar a perda precoce do nosso querido Keu.

São os sinceros pêsames da Associação Cultural dos Espadeiros Bonfinenses - ACESB, ao grande guerreiro Kleriston Jambeiro.

Vai em paz, e descansa ao lado do Pai!

LUTO: A BAHIA PERDE DELEGADO CLERISTOM JAMBEIRO - BONFIM EM LUTO


Faleceu na madrugada desta quinta-feira, no Hospital Português em Salvador, o Delegado de Polícia, CLERISTON JAMBEIRO,que vinha lutando pela vida já alguns dias, internado.


A comunidade de Senhor do Bonfim em especial, lamenta muito  perda de um grande homem e amigo.
Breve mais detalhes.

POLICIAL: COMÉRCIO DE SENHOR DO BONFIM RECEBE POLICIAIS EM FORMAÇÃO PELO 6º BPM


Alunos do Núcleo de formação de Soldados em Senhor do Bonfim, iniciou na manhã desta quarta-feira,5, o Estágio Supervisonado. Os novos militares tiveram instruções  teóricas e agora, véspera de período natalino, onde o comercio fica lotado e mais propício a assaltos, esses novos profissionais, acompanhados por policiais mais experientes, estão desenvolvendo os ensinamentos teóricos,  desta vez na prática policial militar. Ao todo, são 49 alunos que atuarão também como reforço do policiamento até o final do mês de dezembro, aumentando a quantidade de agentes nesse período festivo.

Os alunos do NFSD concorrerão às escalas em diversos dias do mês de dezembro, nos períodos matutino e vespertino e na véspera do Natal, aumentará período noturno, com duração de 6 horas cada turno de serviço, coordenados por praças e supervisionados pelo Oficial Coordenador de área, minuciosamente, em cada turno.

MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO PEDE INTERDIÇÃO DA 7º COORPIN DE ILHÉUS


Na semana passada, uma servidora foi atacada por ratos em um dos alojamentos

Após diversas denúncias feitas pelo SINDPOC, o relatório técnico elaborado pela Secretaria Municipal de Saúde, do município de Ilhéus, Setor de Núcleo de Saúde do Trabalhador (NUSAT), a pedido do Ministério Público do Trabalho (MPT), solicita interdição, em caráter de urgência, da 7° COORPIN ( Coordenaria de Polícia Civil do Interior ) por apresentar diversos problemas estruturais e ambiente insalubre de trabalho.  A visita técnica constatou que o prédio encontra-se com diversas rachaduras, infiltrações, fiações expostas, mofos nas paredes e nos tetos, acúmulo de poeira e ácaros, ar condicionados com vazamentos, mesas e cadeiras quebradas, extintores fora do prazo de validade, copas e banheiros interditados. O setor de custódia tem acúmulo de lixo, odor, superlotação carcerária e possui apenas dois funcionários que  trabalham em regime de revezamento. A superlotação e o baixo efetivo colocam os funcionários em constante risco de ataques promovidos pelos presos, conforme casos apontados pelo  relatório.

ITIÚBA: FEIRA LIVRE SERÁ ANTECIPADA DEVIDO AO FERIADO DA PADROEIRA DA CIDADE


A Prefeitura Municipal de Itiúba, antecipará a sua tradicional feira livre para o dia 07 de dezembro de 2018 (sexta – feira), em virtude do dia da Padroeira do município, Nossa Senhora da Conceição, que acontecerá no dia 08 (sábado) de dezembro do corrente ano.

O decreto que determina a antecipação foi publicado no Diário Oficial do Município com o número 165/2018, de 28 de novembro de 2018, pela prefeita Cecília Petrina de Carvalho.
LINK DO DIÁRIO OFICIAL

Cidade em Notícias

ESPAÇO DANCE - O LOCAL IDEAL PARA COMEMORAR SUA FESTA


ESPAÇO DO LEITOR: LEITOR QUALIFICA SESSÃO DA CÂMARA DE "PEÇA TEATRAL"


Ontem à noite resolvi ir a Câmara de Vereadores presenciar a votação do Projeto de Lei que autoriza o Executivo Municipal a negativar os nomes dos contribuintes que estiverem inadimplentes com o IPTU. E o que não foi surpresa,  alguns vereadores, totalmente despreparados, sem postura nenhuma diante de uma casa cheia, fugiam totalmente do assunto em questão, agredindo outros Edis com palavras. Quando usavam a tribuna para falar, o publico presente de forma “irônica” aplaudia e, aí sim eles se empolgavam cada vez mais com suas baboseiras ditas, e o show continuava, não percebendo o papel ridículo que estavam fazendo.  Parece uma piada alguns dos nossos representantes no Legislativo. Apenas alguns levam a coisa pública a sério para o bem comum em geral, e não para atender às suas próprias necessidades.