sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

BONFIM: CERCA DE 2 MIL PESSOAS ESTÃO SENDO BENEFICIADAS COM CIRURGIAS DE CATARATA EM SENHOR DO BONFIM

11:19

Mutirão de cirurgias eletivas de cataratas prosseguem  até domingo,dia 9 de dezembro, no Hospital Dom Antônio Monteiro - HDAM. Estão previstos a realização de cerca de 700 procedimentos cirúrgicos em pacientes do município de Senhor do Bonfim.

Para usufruir do atendimento, é necessário ter acima de 60 anos e apresentar os seguintes documentos: Cartão SUS, documento de identificação original com foto e comprovante de residência.

“No primeiro momento é feito a triagem dos pacientes, porque alguns não vão precisar de cirurgia. Aqueles que precisarem, são encaminhados para realização dos exames pré-cirúrgicos,e, posteriormente , a cirurgia no centro cirúrgico do hospital”, explicou a secretária de Saúde do município de Senhor do Bonfim, Angeli Matos.

NATAL DA EMOÇÃO E COM SUPER RODRIGUES, SADIA E PERDIGÃO

11:02

Ganhadoras do sorteio Sábado dia 01/12
-RITA DE CASSIA DE SOUZA SANTOS
 RUA Geraldo Azevedo, 69- Olaria

-SÔNIA MARIA DE OLIVEIRA NASCIMENTO
Caminho N, Q D b, 19 –Bonfim I

Nas compras acima de R$ 20,00 (vinte reais) em produtos SADIA E PERDIGÃO ,  você concorre a 12 KITS NATALINOS.

06 KITS OTIMISMO PERDIGÃO E 06 KITS VITORIA SADIA.
Com sorteios semanais, do dia 24/11 a 22/12.

SORTEIOS AOS SÁBADOS!

Venha , faça sua compras e participe das promoções

NATAL DA SORTE  com sorteio de 01 automóvel Polo SMI 1.6 0Km, 01 MOTO YBR 125 0 Km, 01 TV 42”, 01 MAQUINA DE LAVAR,01 GELADEIRA DUPLEX
01 AR CONDICIONADO 12.000 btus.

POLICIAL: ROCAM/CETO APREENDE DROGAS NO PONTILHÃO DA RUA CAMPO FORMOSO EM BONFIM

08:39

Por volta das 16 horas, do dia 6, quinta-feira, a guarnição ROCAM/CETO, ao realizar rondas no Alto da Usina avistou alguns elementos no pontilhão. Quando avistaram a guarnição, empreenderam em fuga dispensando um pacote contendo uma substância análoga a maconha. A substância foi apresentada no complexo policial.

6º BPM - "Aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

EMPREGO: VAGAS DE EMPREGO EM BONFIM

07:44

O SINEBAHIA/SAC – Sr. do Bonfim está selecionando candidatos à vaga de:

BIOMÉDICO
Ensino Superior Completo
Experiência na Função
01 VAGA

VIDRACEIRO
Ensino médio Completo
Experiência na Função
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio Completo
Experiência na Função
CNH: A/B
01 VAGA

Vagas disponíveis até o limite de encaminhamento expirar podendo ser prorrogadas.
Os interessados devem comparecer ao SINEBAHIA/SAC Senhor do Bonfim dás 07 h. às 13h00min.

CULTURA: DIA DA CULTURA BONFINENSE SERÁ CELEBRADA COM PROJETO “POESIA NO BECO” DIA 07 DE DEZEMBRO

06:37

A Academia de Letras e Artes de Senhor do Bonfim – ACLAB, tem a honra de convidar os artistas de Senhor do Bonfim e região para comemorarmos juntos no dia 07 de dezembro (sexta-feira) das 16h00min às 20h00min o Dia da Cultura Bonfinense participando com a sua arte do Projeto Poesia no Beco, no Calçadão da Juviniano Duarte.

Artistas, músicos, cantores, atores, grupos de capoeira, Karatê, dança, circo, samba de rodas, performistas, artesanato, escritores, poetas, dramaturgos, orquestras, filarmônicas, artistas plásticos, cordelistas, fotógrafos, contadores de estórias, enfim todos os artistas interessados venham conosco comemorar esta data. Entrem em contato até o dia 30/11 para inscrição pelo contato: (74) 91046407 – Edvan Cajuhy.

Atenciosamente,
Edvan Ferreira Cajuhy
Presidente

POLICIAL: HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM SUA RESIDÊNCIA EM BAIRRO DE CAMPO FORMOSO

06:34

No início da noite de quarta-feira (05), JOSÉ PAULO DE SAL,mais conhecido por Paulo Magrão foi encontrado sem vida em sua Residência no Bairro São Francisco em Campo Formoso.

Ele foi encontrado depois que vizinhos sentiram um cheiro forte vindo de sua residência, destelharam a casa e encontraram Paulo morto.

Ele que não era visto desde o Domingo (02), foi encontrado despido em sua cama, seu corpo estava em estado de gigantismo, estado completamente desfigurado, conforme fotos que circulam nas redes sociais.

RESIDENCIAL MORADAS DOS MONTE - APROVEITE AS ÚLTIMAS UNIDADES COM PREÇO PROMOCIONAL!

06:22

O #MoradasdoMonte é ideal para você e sua família. Segurança para morar e liberdade para se divertir.

São vários tipos de entretenimento: piscina adulta com raia, piscina e parque infantil, quadra poliesportiva e salão de festas. Tudo equipado e muito bem decorado.

Somente um condomínio fechado pode oferecer tanta diversão para toda a família. E o melhor, você pode conseguir um desconto de até R$14.765,00*!

Entre em contato conosco através dos telefones: (74) 9.9933-4060 / 9.9107-4267

PONTO NOVO: PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL DE PONTO NOVO SERÁ VOTADO NA PRÓXIMA SESSÃO DA CÂMARA

06:18

Mais uma Guarda Municipal busca a sua devida regularização na Bahia, desta vez em Ponto Novo, que já possui agentes a anos porém ainda não possui sua devida lei de criação do órgão, que deverá ter votação do projeto na próxima sessão a ser realizada na segunda-feira, 10/12.

Os integrantes que atuam na Guarda Municipal de Ponto Novo aguardam ansiosamente a votação e aprovação deste projeto que ajudará a organizar a instituição no município. A proposta de minuta do texto teve a participação do GCM Alan Braga (representando a Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais – FEBAGUAM), que apresentou a gestão municipal para que pudesse ser discutido e fosse trabalhado o mesmo para que pudesse organizar essa corporação. A Gestão Municipal, por meio do Prefeito Tiago Venâncio, fez as adaptações necessárias no projeto para que possa atender a necessidade do município e como autor do projeto, o encaminhou para a Câmara Municipal para que possa ser analisada e votada pelos vereadores.

CAPACITAÇÃO: PROJETO "HOMENS QUE PODEMOS SER" PODERÁ SER APLICADO EM BONFM

06:09

Na manhã de hoje, dia 06 de dezembro de 2018, o 1° Sgt PM Moura e a Cb PM Izalurdes, integrantes da Operação Ronda Maria da Penha, do 6° BPM, assistiram a apresentação da proposta do curso de Capacitação voltado a Profissionais que atuam ou queiram atuar em Grupos de Responsabilização para Homens autores de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Esse curso faz parte do projeto "Homens que Podemos Ser" que será promovido pelo Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanas do Ministério Público do Estado da Bahia.

O evento aconteceu na Sala de Sessões do edifício sede do Ministério Público, situado no Centro Administrativo da Bahia.

6° BPM -  "Aqui promovemos o bem" (Ten Cel PM Soares)

POLICIAL: ÔNIBUS QUE FAZ LINHA DE JACOBINA PARA AMARGOSA TOMBA NO MUNICÍPIO DE MUNDO NOVO

05:55

Na tarde desta quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, um ônibus da Falcão Real tombou em uma estrada vicinal na região do povoado de Jequitibá, no município de Mundo Novo.

Segundo informações, pneus do ônibus acabaram afundando  devido a umidade na estrada vicinal, provocando o acidente.
Ninguém ficou ferido, havendo apenas prejuízos materiais, o veículo fazia a linha Jacobina x Amargosa.

Augusto Urgente

JAGUARARI: PREFEITO EVERTON ROCHA REASSUME A PREFEITURA DE JAGUARARI AGORA PARECE QUE DEFINITIVAMENTE

05:50

O cenário político e jurídico que atravessa o município de Jaguarari, na região do Piemonte Norte do Itapicuru é um dos mais vergonhosos e vexatórios da história. Após uma batalha política entre a Câmara de vereadores e o chefe do executivo municipal, o prefeito Everton Rocha recorreu para a esfera judicial, logrando uma série de incontáveis derrotas e vitórias.

Após passar por três cassações, um afastamento de 180 dias e algumas derrotas judiciais, nesta quinta-feira, 6 de dezembro, corroborado pela desistência da Câmara de vereadores, a Terceira Câmara Cível e o Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia determinaram a exclusão do recurso judicial e consequentemente a recondução do Sr. Everton Carvalho Rocha ao cargo de prefeito de Jaguarari, decisão que foi cumprida no início da noite pela Juíza substituta, da cidade de Campo Formoso.

Esta é a quarta vez que o prefeito Everton Rocha reassume o posto de chefe do executivo municipal. A primeira foi em 21/02, a segunda em 31/03, a terceira em 01/11 e a quarta nesta quinta-feira, 06/12, tudo isso em apenas 23 meses de administração.

Na atual decisão não cabe recurso, haja vista a desistência da Câmara, mas o mérito da cassação poderá ser julgado pela Justiça.