sábado, 22 de dezembro de 2018

POLICIAL: INCÊNDIO DESTRÓI RESIDÊNCIA NO BAIRRO ALTO DA RAINHA EM BONFIM


Um incêndio destruiu praticamente toda a residência de uma senhora que mora com seus filhos e netos com idades de 2, 5 e 6 anos, no Bairro Alto da Rainha, em Senhor do Bonfim.

Fato ocorrido na Rua Renato Guimarães, 107, quando apenas as crianças encontravam-se na casa, porém as causas ainda são desconhecidas.

O Corpo de Bombeiros de Bonfim esteve no local contendo as chamas, apesar do susto ninguém saiu ferido.

A família carente, necessita de ajuda para poder recompor o que foi perdido, pessoas interessadas em ajudar podem procurar no local (Rua Renato Guimarães, 107).

Blog do Netto Maravilha

POLICIAL: CAPOTAMENTO NA BR 407 DEIXOU CASAL FERIDO PRÓXIMO A PASSAGEM VELHA EM BONFIM


Na manhã deste sábado (22), um acidente na BR 407, trecho entre os povoados de Passagem Velha e Fazenda Urubu, deixou um casal ferido, após capotamento do veículo.

De acordo como motorista, o jovem Maelson, de 29 anos, residente no Bairro Mutirão do Alto da Maravilha, seguia com sua esposa, Rosimeire, de 27 anos, em um Fiat Palio de cor branca, placa de Senhor do Bonfim, no sentido Bonfim a Ponto Novo, quando no local, um pedaço de lona de freio de caminhão largado na pista teria sido o motivo do acidente, pois ao passar pelo objeto o pneu do carro estourou, fazendo com que o mesmo perdesse o controle e capotasse.

6º BPM REALIZOU CAMPANHA NATAL SEM FOME


O Sexto Batalhão de Policia Militar, juntamente, com todas as Unidades da PMBA, participou, nesta sexta-feira (21), da Campanha “Natal sem fome”. Evidenciando assim, gesto solidário e espírito fraterno, marca que lhe é muito peculiar. Na oportunidade, foram distribuídas 13 (treze) cesta natalinas à famílias carentes, das cidades de Senhor do Bonfim, Filadélfia, Ponto Novo, Cansanção, Nordestina e Queimadas. O sentimento de ajudar a quem precisa, além de ser satisfatório e recompensador, não tem preço!

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Assessoria de Comunicação Social

POLICIAL: TRÊS ASSALTANTES MORRERAM EM CONFRONTO COM A PM DE CAMPO FORMOSO


Um dos assaltantes foi identificado como EDIVAN FERNANDES DA SILVA NETO, 24 anos.

Por volta das 14h30min dessa sexta-feira (21), a CENOP da 54ª CIPM recebeu varias ligações informando que 05 (cinco) elementos armados de revólver e armas longas estariam assaltando vários veículos na estrada que liga CAMPO FORMOSO ao povoado de LAGES DOS NEGROS, pertencente a esta cidade, de imediato a guarnição do PETO deslocou até as imediações do provável local. Chegando a estrada do PACUÍ, o efetivo policial encontrou um ônibus coletivo onde os integrantes informaram que havia vários elementos assaltando naquela estrada e ao dar prosseguimento na diligência se depararam com um veiculo VW GOL, de cor preta, placa JRM-6223, licença de JUAZEIRO-BA, e que ao avistarem a VTR os elementos desembarcaram atirando contra a guarnição e que no revide à injusta agressão, 03 elementos foram alvejados sendo que 02 (dois) deles fugiram em direção à caatinga.

Alguns instantes depois saíram do matagal 03 (três) adultos e uma criança, e informaram que foram vítimas dos assaltantes e que foram feitas refém dentro da vegetação, sendo uma delas o proprietário do veículo.

Foi encontrado em poder dos acusados:

JAGUARARI REALIZOU VI CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


A prefeitura de Jaguarari através da secretaria de desenvolvimento social com apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou nesta sexta-feira (21), no Centro Paroquial, a VI Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. O evento contou com a presença de secretários de governo, Conselho Tutelar, Creas, Cras, Casa de Acolhimento e sociedade civil. A abertura do da conferencia ficou a cargo da leitura de cordel pelo aluno da rede estadual, André Martins.

Com o tema “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”, o evento teve como objetivo mobilização de governo municipal e sociedade civil para a construção de propostas voltadas para a afirmação do princípio da proteção integral dos jovens nas políticas públicas, fortalecendo as estratégias e ações de enfrentamento às violências e considerando as diversidades. 

Durante o evento foram apresentados e debatidos os eixos temáticos e as propostas por grupo, além da eleição dos delegados que vão representar o município na Conferência Territorial em Salvador.

BONFIM: PREFEITO CARLOS BRASILEIRO VAI INAUGURAR A 38ª OBRA NESTA SEXTA-FEIRA, 21


  

O prefeito do município de Senhor do Bonfim, Carlos Brasileiro (PT) estará inaugurando nessa sexta-feira, dia 21, às 19h, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Mutirão, que fica no Alto da Maravilha.

A obra foi encontrada paralisada pela atual gestão e retomada. A nova UBS vai beneficiar centenas de pessoas no Alto da Maravilha e adjacência.

A UBS Mutirão é a 38ª obra inaugurada em menos de dois anos e entregue à população bonfinense pelo governo Terra do Bom Começo.
  
ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim