quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

PROMOVENDO O BEM: PM DO 6º BATALHÃO REALIZOU SONHO EM ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA DE 4 ANOS EM BONFIM QUE QUER SER MILITAR


Policiais militares de Senhor do Bonfim realizaram o sonho do garotinho Enzo Gabriel, morador da Rua Carrapichel, ao participarem da festa de aniversário, que inclusive a pedido do anfitrião teve como tema, a PM, com direito a lembrancinha com Imagem do Brasão da corporação.

Mesmo achando difícil realizar a festa a mãe do garotinho, se empenhou e conseguiu tornar real o desejo de seu filhinho, e ainda mais quando pode contar com a presença de policiais militares do 6º BPM, que não mediram esforços para concretizar tal sonho e pousaram nas fotos do aniversário do “futuro militar”.

A festa foi marcante, não apenas para Enzo, mas também para a guarnição que concretizou o sonho, acompanhe o relato do soldado PM Murilo, que esteve presente naquele momento de festa da criança:

PONTO NOVO: PREFEITURA DE PONTO NOVO REALIZARÁ A TRADICIONAL FESTA DA VIRADA


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo visando proporcionar aos pontonovenses um momento de confraternização e de entretenimento, assim como aquecer o comércio e a economia local, realizará no dia 31 de dezembro a Festa da Virada 2018-2019.

A festa será realizada na Praça do Comércio com início às 19h e contará com a apresentação dos artistas Elisson Castro & Forró Pega Leve que levará muito xote e forró aos presentes, o cantor Davi Oliveira com muito arrocha e romantismo, além de grupos e bandas regionais e locais como Grupo Barba Azul e Gustavo Gael.

A Festa da Virada em Ponto Novo também contará com a tradicional queima de fogos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

VENHA PARA O REVEILLON NO ESPAÇO DANCE


BONFIM: PREFEITURA DE SENHOR DO BONFIM COMEÇA A MODERNIZAR SEMÁFOROS NO CENTRO DA CIDADE


Com o objetivo de aperfeiçoar o sistema de sinalização da cidade, a Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, por meio Departamento Municipal de Transito (Dmtrans), está realizando a substituição dos antigos semáforos por novos.

O equipamento trata de um semáforo digital progressivo, com painel eletrônico de mensagens. Além de melhorar a visibilidade, o sistema de iluminação em led representará economia de aproximadamente 70% de energia. Ao todo, dez semáforos modernos estão sendo instalados  no centro da cidade.

IDENTIFICADA MULHER QUE MORREU EM ACIDENTE COM MOTO NA BA 375 EM CALDEIRÃO GRANDE


Uma mulher que veio a óbito na manhã desta quarta-feira, 26, na BA 375 próximo a São Miguel em Caldeirão Grande, foi identificada como HELENA DOS SANTOS, 34 anos.

Segundo informações, Helena que era natural de Carnaíba de Pindobaçu e deixa 3 filhos, seguia na garupa de uma moto guiada por Edilton Carvalho Pereira, 41 anos, que ficou ferido e foi transferido para o HGE em Salvador.