sábado, 29 de dezembro de 2018

MENSAGEM DE FELIZ ANO NOVO DA METALBOM


GRUPO EXA: RETROSPECTIVA 2018


2018 foi um ano de muitas realizações, participações em iniciativas que contribuíram para a melhoria do meio ambiente e o bem-estar de centenas de pessoas, parcerias com grandes eventos, esporte, cultura, e lazer.

Estamos gratos por todos que direta ou indiretamente cooperam para um ano tão produtivo, estamos prontos para um 2019 ainda mais positivo.

#grupoexaambiental 
#SolucoesAmbientais 
#EngenhariaAmbiental 
#Engenharia 
#Ambiental 
#senhordobonfim 
#bahia 
#retrospectiva2018

ESPAÇO DO LEITOR: ESTRADA QUE DÁ ACESSO AO POVOADO DE LIMÕES ESTÁ INTRAFEGÁVEL


BONFIM: PREFEITURA CONVOCA PESSOAS FÍSICAS E JURÍDICAS COM CRÉDITOS A RECEBER ENTRE 2008 A 2016



CLIQUE PARA TER ACESSO AO EDITAL EDITAL MUNICIPAL N° 001/2018

"Edital de convocação de pessoas físicas e jurídicas para comprovação de crédito a receber junto ao município de Senhor do Bonfim/Bahia registrado como Restos a Pagar".

O PREFEITO MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM, ESTADO DA BAHIA, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças, torna público aos interessados que, durante o período de 10 (dez) dias, a partir da data de publicação do presente Edital, os quais deverão comparecer na sede desta prefeitura munida de documentação comprobatória para comprovação de crédito a receber inscrito em Restos a Pagar dos exercícios financeiros de 2008, 2009, 2010, 2011, 2012, 2013, 2014, 2015 e 2016.

1 - DA DOCUMENTAÇÃO A SER APRESENTADA

Os interessados deverão comparecer a Sede da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim/BA, durante o período de 10 (dez) dias, a partir da data de publicação do presente Edital, durante o expediente que é das 8:00 às 17:00 (das oito horas às dezessete horas) portando a seguinte documentação comprobatória:

I - Pessoa Física

Ofício de entrega de documentação e solicitação de análise em duas vias;
Cópia autenticada de RG e CPF;
Comprovante de residência;
Certidão Municipal e Estadual;
Nota Fiscal avulsa devidamente atestada, contrato e/ou documento que dê suporte a despesa registrada em Restos a Pagar;
Nota de Empenho.


II - Pessoa Jurídica

JACOBINA: 24ª CIPM REALIZA PARADA GERAL COM A TROPA PARA AVALIAR AÇÕES E RESULTADOS ALCANÇADOS EM 2018 E TRAÇAR METAS PARA O ANO DE 2019

 

GUARNIÇÕES DA 24ª CIPM QUE SE DESTACARAM FORAM HOMENAGEADAS PELO MAJOR PM, COMANDANTE DA UNIDADE.

Na manhã desta sexta-feira, 28 de dezembro, o Major PM Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM, realizou uma reunião com seu corpo de oficiais e praças no auditório do Hotel Serra do Ouro, em agradecimento ao excelente desempenho de todos na área de atuação da Unidade.

Na oportunidade também foram homenageadas, com Certificados, as guarnições policiais militares que se destacaram no ano de 2018, em reconhecimento aos seus desempenhos profissionais.

PROGRAMA DE ARAÇÃO DE TERRAS DA PREFEITURA DE JAGUARARI CONCLUI SUAS ATIVIDADES NA LOCALIDADE DE PAU FERRO


A Prefeitura de Jaguarari, por meio da Secretaria de Agricultura, está levando o programa aração de terras para diversas localidades da zona rural do município. Nesta sexta-feira (28) os trabalhos de aração de terras na localidade de Pau Ferro foram concluídos. Os trabalhos iniciados durante esse mês de dezembro irão beneficiar os pequenos produtores rurais por todo o município.