22 de janeiro de 2019

EDUCAÇÃO: SAIBA ONDE MATRICULAR SEU FILHO NA REDE ESTADUAL EM BONFIM


As matrículas da Rede Estadual 2019 acontecerão a partir do dia 22/01 até 29/01/2019. Os candidatos devem se apresentar nos postos de matrícula que são:

Colégio Estadual Senhor do Bonfim. Colégio Estadual Teixeira de Freitas, CODETAN, Colégio Modelo Luis Eduardo Magalhães e Colégio Estadual Professora Mariana Agostinho (Igara).

Dia 22/01 – A matrícula será destinada a transferência dos estudantes da Rede Estadual.

Dias 23 e 24/01 – A matrícula será para os concluintes do 9º ano do Ensino Fundamental das Redes Municipais de Ensino, com freqüência Regular em 2018.

Dia 25/01 – A matrícula será para os novos alunos do Ensino Fundamental vindo da Rede Particular de Ensino ou de outros estados que desejem ingressar na rede estadual.


Dias 28 e 29/01 serão reservados para os novos estudantes do Ensino Médio vindos da rede particular ou de outros estados.

Documentação necessária:

Original do Histórico Escolar ou do Atestado de Escolaridade, original e cópia da Identidade ou certidão de nascimento, original e cópia do CPF, original e cópia legível com data recente do comprovante de residência, original e cópia da carteira de vacinação para estudantes com até 18 anos.

Nos dias 23 e 24/01 estarão abertas as matrículas para os alunos concluintes do 9º ano da rede municipal. Informamos que só poderá efetuar a matrícula o aluno que portar o histórico ou declaração de aprovado.

Sendo que os alunos do município de Senhor do Bonfim que ainda não concluíram 2018 só poderão realizar suas matrículas no dia 25/02/2019.

Ascom – NTE 25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.