sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE JAGUARARI

Secretaria de agricultura visita propriedades agrícolas analisando a qualidade dos alimentos consumidos pelos alunos da rede municipal


A prefeitura de Jaguarari através da secretaria de agricultura iniciou nesta quinta-feira (10) o levantamento da produção agrícola no município utilizado na produção da merenda consumida pelos alunos das escolas da rede municipal. O intuito das visitas as propriedades rurais por toda Jaguarari é analisar e ver de perto a qualidade do produto consumido nas escolas. A inspeção foi iniciada nas comunidades de Genipapo, Catuni da Estrada e Grota. Seguindo o cronograma a próxima localidade visitada será Serra dos Morgados. Segundo a secretária de Agricultura, Luciana Souza, as visitas serão realizadas por todo o município, ampliando dessa forma o numero de fornecedores e garantindo a qualidade dos alimentos orgânicos consumidos pelos alunos do município.

Secretaria de Agricultura de Jaguarari promove capacitação para operadores do sistema de abastecimento de água gerido pelo município


A prefeitura de Jaguarari através da Secretaria de Agricultura com apoio do setor de Recursos Hídricos do município promoveu nesta sexta-feira (11) um curso de capacitação para os operadores dos sistemas de abastecimento de água gerido pela administração municipal. Durante o treinamento foi repassado à melhor maneira de se operar o sistema e o quadro de comando, alem da assepsia no local de trabalho. Após o curso de aperfeiçoamento ministrado hoje, a Secretária de Agricultura, Luciana Souza acredita que após a capacitação esses operadores desempenhem uma função ainda melhor junto ao sistema de abastecimento de água, sejam eles movidos através de bomba submersa ou de motores a diesel.

Prefeitura de Jaguarari reforça a saúde do município com a aquisição de mais uma ambulância


Tendo a saúde do município com uma de suas prioridades a Prefeitura de Jaguarari informa a toda população que adquiriu nesta quinta-feira (10) através de convenio firmado junto ao Fundo Nacional de Saúde – FNS uma ambulância tipo A, que reforçará a frota já existente. A ambulância recém adquirida poderá ser utilizada em casos de alta ou internações hospitalares, atendimentos domiciliares e para a realização de procedimentos ambulatoriais na rede de atenção básica. O município aguarda apenas detalhes burocráticos para a chegada desse equipamento na próxima terça-feira (15) para dar suporte necessário no atendimento a população jaguarariense.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.