segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

INFORMATIVO DA PREFEITURA DE JAGUARARI

Prefeitura de Jaguarari busca junto a CODEVASF implantação sistema de abastecimento de água encanada para o Flamengo


Na ultima sexta-feira (25) a Secretária de Agricultura, Luciana Souza acompanhada pelo técnico Regivaldo dos Santos atendendo uma solicitação do prefeito Everton Rocha estiveram na sede da CODEVASF em Juazeiro onde protocolaram documento solicitando material para a implantação do sistema de abastecimento de água encanada para o conjunto habitacional do Programa de Subsidio de Habitação – PSH realizado em parceria pela Prefeitura de Jaguarari e a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano da Bahia- Sedur. O documento foi entregue diretamente ao superintendente da CODEVASF, Elmo Nascimento.

Essa solicitação atenderá aos 39 beneficiários deste conjunto habitacional na localidade do Flamengo. "Após protocolarmos o documento, esperamos nessa semana a vinda de um engenheiro designado pela CODEVASF para realizar o levantamento de material para posterior implantação", falou a Secretária de Agricultura Luciana Souza.


Prefeituras de Jaguarari e Andorinha firmam parceria para recuperar a estrada que liga Santa Rosa a Morro Branco



Uma ação em conjunto entre as prefeituras de Jaguarari e Andorinha, irá resultar na recuperação da estrada vicinal que liga o Distrito de Santa Rosa de Lima (Jaguarari) até Morro Branco (Andorinha). A ação está prevista para começar já na próxima segunda-feira, (28) e irá recuperar por completo a estrada vicinal.

O secretario de administração, José do Vale falou sobre a parceria entre os municípios. “Firmamos essa parceria com o objetivo de unir forças entre os municípios de Jaguarari e Andorinha visando levar as ações do governo até as regiões limítrofes e que durante muito tempo foram esquecidas. Com essa ação ofereceremos melhores condições da produção rural, alem de facilitar o transporte das pessoas que precisam se deslocar entre essas localidades” pontuou o secretario.

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.