terça-feira, 29 de janeiro de 2019

POLICIAIS DO 6º BPM RESGUARDAM VIDAS DE TRANSEUNTES E MOTORISTAS


Por volta de 10h30 desta segunda-feira (28), a guarnição de serviço em Ponto Novo-BA realizava rondas ostensivas no Centro do município quando notaram uma motocicleta Honda CG 150, de cor preta, com 03 (três) ocupantes. Ao solicitar a parada do veículo, o piloto empreendeu fuga pelas ruas da cidade, e por entender o risco imposto aos cidadãos, se fez necessário o acompanhamento tático, onde na Rua Santo Antônio, bairro Oscar Macedo, o indivíduo perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. O homem que conduzia a moto, de 18 anos, não era habilitado e as passageiras era uma mulher, também de 18 anos, e uma criança, de 01 ano e 09 meses, que precisaram ser hospitalizadas devidos escoriações sofridas. O condutor foi detido e levado até a Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências e o veículo foi apreendido.

Já por volta das 11h50, a guarnição de serviço na cidade de Filadélfia-BA recebeu uma informação que uma motocicleta Honda Broz, de cor vermelha, estaria praticando direção perigosa no distrito de Tijuaçú, zona rural de Sr. do Bonfim-BA, e teria seguido para o povoado de Abóbora, interior de Filadélfia, a qual foi localizada e seu condutor se encontrava em visível estado de embriaguez, o qual foi detido e conduzido para realização do teste de etilômetro, constatando-se o alto teor de álcool consumido. O piloto foi conduzido para a Delegacia de Polícia, para que fossem tomadas as devidas providências, e o veículo foi apreendido.



Já por volta das 19h20, a guarnição de serviço em Jaguarari-BA, foi informada via telefonema sobre um arrombamento seguido do furto de um valor de R$100,00 (cem reais) em espécie, em um estabelecimento comercial naquela cidade, fato que foi constatado. Após conseguir boas informações de quem seria o possível autor, o acusado fora encontrado pelos policiais militares. No estabelecimento furtado, foi localizada uma faca que teria sido utilizada no crime pelo autor. Acusado e vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.