segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

POLICIAL: OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NA ÁREA DA 54ª CIPM DE CAMPO FORMOSO NESSE FINAL DE SEMANA


1 – ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VÍTIMA: Que por volta das 15h20 esse Coordenador de Área juntamente com a Guarnição do PETO/GRUPO – B, ao sair da Barragem do Antero em direção ao Povoado de Itapicuru, logo alguns km à frente, fomos informados por transeuntes que tinha ocorrido um acidente de trânsito do tipo Abalroamento seguido de Colisão, com vítimas envolvendo a motocicleta de marca/modelo: HONDA CG TITAN KS, cor grafite, placa JRD 9824, licença de Campo formoso-Ba, conduzida por Railane Silva Batista, residente na Rua Vilebaldo Viana nº 87 em Senhor do Bonfim-Ba. E a passageira Barbara da Silva Santos, residente na Rua das Esmeraldas em Campo Formoso-Ba; o veiculo de marca/modelo: M. BENZ/NEOBUS THUNDER LO, cor azul, placa LUB 0322, licença de Juazeiro-Ba, de propriedade de Fabio de França Silva, conduzido por Sidinei Clementino Nascimento, residente na Rua Monte Santo nº 86, bairro Rodoviária em Senhor do Bonfim-Ba e o veículo de marca/modelo: MMC/L 200 TRITON 3.2 D, cor branca, placa NZU 5904, licença de Santa Luz - BA, de propriedade de Lucielson Gonçalves da Silva, conduzido por Murilo Mariano Bento, residente em Santa Luz – BA.

Que foi acionada a equipe do SAMU que chegou minutos depois do ocorrido e prestou o socorro devido as vítimas que foram levadas ao hospital Edgard Santos e após o atendimento médico naquela casa de saúde, ambas as jovens vieram à óbito. Os veículos envolvidos no sinistro foram apresentados na Delegacia daquela Urbe para as medidas cabíveis.
 
2 – CORPO ENCONTRADO: Que por volta das 15h34 a Central telefônica de Pindobaçu-Ba, foi informada por Populares que havia encontrado um corpo dentro do Rio da barragem de Lages próximo a Ponte e que seria o senhor conhecido por “Loirinho”. Que a Guarnição da Área sob o comando do CB PM UILANEU GOMES, foi ao local e efetuou o isolamento do local até a chegada do DPT e Corpo de Bombeiro que removeu o corpo da vítima: Florislvado Barbosa dos Santos, 52 anos, natural de Caém-Ba.
                     
3 - QUEDA DE MOTO: Por volta das 17h00, uma Guarnição do 2º PEL/PM, comandada pelo CB PM Genivaldo, realizou um deslocamento ao Povoado de Canavieira, atendendo solicitação de Populares, informando que o jovem: MICHEL SILVA DE SOUZA, 22 anos, residente no Bairro São Francisco de Campo Formoso-Ba. Ao trafegar na BA-S/N, do Povoado de Vanvana para a cidade de Campo Formoso, perdeu o controle da motocicleta HONDA/CG START 160, cor preta, placa PKI-2449, licença de Campo Formoso-Ba. Chocou-se no muro de uma residência na localidade de Canavieira, sofrendo escoriações pelo corpo. Foi socorrido por uma equipe da SAMU naquele local.


4 – VÍTIMA DE AGRESSÃO FÍSICA: Por volta das 20h23min, deu entrada no Hospital São Francisco, vítima de pauladas, o senhor: GILMAR SANTANA RODRIGUES, 46 anos, residente no Povoado de Baixio, zona rural de Campo Formoso-Ba. Este informou que foi agredido por alguns moradores daquela localidade, não sabendo informar por qual motivo. Foi atendido, medicado e liberado.

5 – VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO: Que por volta das 21h15 foi tomado de assalto na localidade de Várzea Grande de Pindobaçu-Ba, um veiculo de marca/modelo: FIAT STRADA TREK CE FLEX- 2005/2006, cor cinza, placa JLA 9225, licença de C formoso-Ba, de propriedade de Léo do Jaime, quando chegaram uns elementos num veículo armados e anunciaram o assalto, levando consigo o carro, tomando rumo ignorado.

6 – ROUBO DE CELULAR: Que por voltas das 21h00 ocorreu um assalto a mão armada na cidade de Antônio Gonçalves-Ba no bairro Maracangaia, levando do senhor Anderson da Silva Nascimento 22 anos, (01) um Celular de marca/modelo não informado e (01) um Cartão de Crédito da Caixa Econômica Federal e que o autor do roubo se encontrava com (02) duas armas brancas tipo (Peixeira e Facão) e logo após o delito o acusado tomou rumo ignorado pela vítima. A guarnição da área sob o comando do 1º SGT PM ERALDO DIAS fez contato com a vítima e efetuou diligências na área onde ocorreu a ação delituosa, mas não obteve êxito.

Ascom – 54ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.