quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

ANDORINHA: PREFEITO DE ANDORINHA VISITA ANDAMENTO DAS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DA BARRAGEM DO PARAÍSO


O prefeito Renato Brandão acompanhou na manhã desta quarta-feira,13 de fevereiro, o andamento das obras de recuperação da Barragem do Paraíso, que fica entre a divisa de Andorinha e o distrito de Igara, no município de Senhor do Bonfim.

A estrutura física da Barragem do Paraíso estava rompida há mais de 10 anos. A recuperação era um antigo pedido dos moradores das comunidades do entrono do reservatório.

Trabalharmos muito, diariamente, para melhorar a vida das pessoas que moram em Andorinha. Aqui é mais um compromisso que temos com nossa população. Essa barragem vai ajudar muito os moradores das comunidades de Teixeira, Tanquinho e Lagoa do Poço no período de estiagem", declara Renato.

Ainda segundo o prefeito Renato Brandão, o objetivo do governo é limpar e ampliar cerca de mil aguadas no interior do município até o final de 2020.


Desde o início do governo, cerca de 600 aguadas de pequeno, médio e grande porte já foram recuperadas pela prefeitura, por meio da secretaria de Infraestrutura. A obra está sendo realizada com recursos próprios e a previsão de conclusão é de 15 dias.

Com o novo projeto de engenharia, a Barragem do Paraíso irá ficar com cerca de 40 metros de extensão. O vice-prefeito Zelitinho e o secretário de obras, Carlos André, acompanharam o prefeito durante vistoria técnica.

Ascom - Andorinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.