quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

BONFIM: MUDANÇAS NO TRÂNSITO DE BONFIM COMEÇARÁ COM EXONERAÇÃO DO DIRETOR MUNICIPAL


Durante entrevista aos apresentadores do Jornal Bonfinense dessa quarta-feira (13), o Prefeito Carlos Brasileiro comentou sobre a mudança no quadro de seu secretariado e de algumas superintendências.

Sem citar nomes, mas afirmou que para o bom desempenho dos planos de governo, Brasileiro disse que já estudou e irá mudar pelo menos os titulares de duas secretarias de seu governo e que irá substituir o diretor de trânsito, “esperava mais ação do setor e infelizmente não estamos percebendo o empenho necessário para ordenar o trânsito, a gente observa o centro da cidade, motoristas fazem o que bem quer, quando o município tem autoridade para chegar lá e mandar retirar tais veículos”, disse o Prefeito.

Na ultima terça-feira era para ter acontecido à licitação do transporte urbano, mas a procura tem sido pequena e apenas duas empresas compareceram e decidiram por bem não abrirem os envelopes, assim uma nova data será marcada para a execução da licitação.


Pelo menos 35 pontos de ônibus poderão ser implantados na cidade, com horários  certos e abrigos padronizados.

Questionamos sobre a fiscalização, pois em Bonfim apenas 8 Agentes de Trânsitos operam no campo de Bonfim, quando seriam necessários pelos menos de 20 a 25 agentes. Sobre esse assunto Brasileiro alegou que contratou mais uns 3 ou 4 agentes, mas que não tem condições devido ao inchamento da folha de convocar o número necessário para que a fiscalização pudesse ocorrer de forma atuante.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.