quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

COMUNIDADE DE PICADA VAI GANHAR PASSAGEM MOLHADA


Buscando sempre melhorias para Zona Rural do município, o Presidente da Câmara de Municipal de Senhor do Bonfim, vereador, Cleiton Vieira, vem intensificando as suas ações nesse sentido. Em visita recente a Salvador, acompanhando o deputado estadual Bobô, visitaram a Secretaria de Infraestrutura do Estado, onde solicitaram ao Secretário Marcus Cavalcanti, a construção de uma passagem molhada no trecho que liga o Povoado de Tanquinho a Comunidade de Picada.

Na tarde desta terça-feira (5), o prefeito, Carlos Brasileiro, lhe passou a informação que o seu pedido foi atendido e a obra deve iniciar nos próximos meses, através de uma parceria entre a Prefeitura e do Governo da Bahia.

A parceria estabelecida entre o vereador Cleiton Vieira, o Prefeito Carlos Brasileiro e o deputado estadual Bobô vem trazendo grandes benefícios para Senhor do Bonfim, especialmente para o meio rural, onde conquistas importantes como a ampliação do sistema de abastecimento, através da Embasa, está proporcionando que centenas de famílias, das comunidades de Lagoa do Boi, Picada e Pedra do Umbu, pudessem ter acesso à água potável.


Segundo o vereador Cleiton Vieira, a construção do equipamento era uma reivindicação de várias famílias daquela região, as quais enfrentavam sérios problemas de deslocamento, principalmente depois que chuvas destruíram a ponte que ligavam as comunidades. “Neste local há uma grande necessidade de construir esta passagem molhada, tendo em vista a importância dessa estrada e o grande fluxo veículos de pessoas que passam diariamente pelas referidas estradas e o drama enfrentado pelos usuários durante o período chuvoso. Nosso trabalho vai continuar para que outras comunidades sejam beneficiadas pelas ações do nosso mandato", destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.