quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

ESPORTE: ATUAL CAMPEÃO ESPORTE CLUBE BONFINENSE CONTRATA JOGADOR INTERNACIONAL PARA CERTAME 2019


Desembarcou na manhã desta quinta-feira (07), no terminal rodoviário de Senhor do Bonfim, o mais novo contratado do Esporte Clube Bonfinense, o africano Mohamed Layetini, meio campista que irá compor o elenco do atual campeão bonfinense.

A estreia do campeonato acontece no próximo dia 17 de fevereiro no Estádio Pedro Amorim, quando abrirão o evento, Bonfinense x Sisal, a partir das 17h00min.

12 times estarão disputando o título 2019, sendo eles:


Dados de Mohamed Layetini Camara

Nascido na Guiné e criado em Abidjan na Costa de Marfim, na África Ocidental onde fez a sua educação secundária. Fala Francês, Malinke, e está começando a falar português.

A paixão dele desde a infância tem sido o futebol como atividade profissional.  Viajou até Cabo verde em 2015, morando na capital dessa república oeste africana, a cidade da Praia, na Ilha de Santiago.

Começou a jogar de maneira profissional desde 2016 em Cabo Verde, fazendo parte do Clube Desportivo e Cultural da Praia. Esse clube tinha sido campeão da Ilha de Santiago, de primeira divisão.

Logo em 2018 fez parte do clube de primeira divisão Eugenio Lima, da cidade da Praia.  Deixou o Cabo Verde para emigrar ao Brasil, dado o alto nível de atividade futebolística neste país, chegando a Recife em fins de 2018.

Fica muito feliz de poder se desempenhar de maneira profissional num clube de qualidade na Bahia, e poder morar na afável cidade de Senhor de Bonfim, onde já tem feito bons amigos.

Blog do Netto Maravilha/ECB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.