quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ESPORTE: DUPLA BA-VI FAZ SUA ESTREIA NA COPA DO BRASIL NESTA QUARTA-FEIRA


A noite desta quarta-feira (13/2) promete ser agitada para a dupla Ba-Vi. Ainda apresentando um futebol de ‘altos e baixos’, o Bahia vai ao Acre para sua estreia na Copa do Brasil. Na Arena da Floresta, o Tricolor encara o Rio Branco, às 22h30 (horário de Salvador).

Já o Vitória dará seus primeiros passos na edição 2019 do torneio nacional, em São Luis, no Maranhão. Lá, o rubro-negro joga contra o Moto Club, às 21h15, no Castelão. As duas equipes, por sinal, já se encararam em 2019. Na ocasião, o placar terminou em 1 a 1, em partida válida pela Copa do Nordeste.


O empate, por sua vez, é favorável ao Vitória. Isto porque, pelo novo formato da competição, as duas primeiras fases são disputadas em partidas únicas, sendo o time melhor ranqueado tendo a vantagem do empate. Ou seja, para avançar o Leão precisa apenas igualar o placar.

Porém, o técnico Marcelo Chamusca não quer saber disso. Ele vai usar força máxima para na partida. O objetivo é um só : vencer e evitar maiores pressões no elenco. Situação, que, por sua vez, vive o Bahia. Após disputar seis dos seus nove primeiros jogos em 2019 na Fonte Nova, o Bahia agora vai iniciar uma desafiadora e dura sequência de seis partidas consecutivas longe de Salvador.

Iniciado nesta quarta-feira (13/2), a sequência fora de casa vai ser encerrada somente no dia 3 de março. Serão seis jogos disputados em um espaço de 19 dias e válidos por quatro competições – Copa do Brasil, Campeonato Baiano, Sul-americana e Copa Nordeste.

Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.