quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

JAGUARARI: INFORMATIVO DA PREFEITURA DE JAGUARARI

Prefeito de Jaguarari visita servidores e pacientes na Casa de Apoio em Salvador


O Prefeito de Jaguarari Everton Rocha em viagem a Salvador nesta terça-feira (19) realizou visita aos servidores e pacientes que se encontram na Casa de Apoio. O gestor viu de perto o local após a conclusão dos reparos necessários que ele mesmo havia solicitado ao proprietário do imóvel após seu retorno.

Everton andou por diversos cômodos da Casa de Apoio e conversou com os cerca de 30 pacientes que se encontravam no local. Ouviu de cada um dos pacientes, o agradecimento pela estrutura oferecida e forma com que são tratados durante sua estadia na casa de apoio. Enalteceram o conforto que a casa oferece bem como todos os serviços oferecidos no local como: alimentação, transporte pra levar e trazer das clinicas e hospitais.


Alguns fizeram questão de relatar ao prefeito a humilhação sofrida durante a gestão anterior, na qual segundo os pacientes faltava tudo. O prefeito aproveitou a oportunidade para tomar café com alguns pacientes.

O prefeito Everton Rocha, ressalta que a casa de apoio proporciona acolhida e carinho, nesse período de fragilidade, especialmente quando relacionados à saúde. “A nossa casa de apoio proporciona mais dignidade e oportuniza qualidade de atendimento e estada para quem busca tratamento de saúde fora do nosso município” salienta o gestor.

Prefeitura de Jaguarari disponibiliza ouvidoria para atendimento ao cidadão


A Prefeitura de Jaguarari disponibiliza a partir desta quarta-feira (20) o canal da “Ouvidoria Municipal” para se aproximar ainda mais da população, que ganha um espaço onde podem fazer suas reivindicações, sugestões, reclamações ou também propor idéias e iniciativas a administração municipal. A ouvidoria está instalada na sede da prefeitura, em frente à Praça Alfredo Viana, Centro, ou pelo telefone (74) 99977-0507, de segunda à sexta-feira, das 08:h às 12:h e das 14:h às 17h.

Para o Prefeito Everton Rocha, o serviço é uma forma de mediar e estreitar o relacionamento entre o cidadão e administração. “A partir da manifestação do cidadão, a ouvidoria busca melhorar a qualidade de atendimento de serviços públicos oferecidos a população”, pontuou o prefeito.

A ouvidoria já está estruturada e conta com um servidor responsável por registrar os contatos telefônicos e encaminhar estas demandas aos setores competentes dentro da administração municipal. Entre as tarefas da ouvidoria, estão: assegurar os direitos do cidadão; responder com clareza a todas as informações solicitadas e orientar sobre como proceder para solucionar o problema, se não puder atender à solicitação.

ASCOM - Prefeitura de Jaguarari

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