terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

JUAZEIRO: SOTE NÃO PRESTARÁ MAIS SERVIÇO DE ATENDIMENTO DE CIRURGIAS ORTOPÉDICAS ENCAMINHADAS PELA CENTRAL DE REGULAÇÃO DA REDE PEBA


Por meio de nota, o Hospital SOTE de Juazeiro (BA) informou que não prestará mais o serviço de atendimento das Cirurgias Ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PEBA (Pernambuco/Bahia). O motivo, de acordo com a nota é o encerramento da relação com o Governo baiano.

Acompanhe a nota, na íntegra:


Por meio do presente, a Equipe Gestora do Hospital Sote Juazeiro comunica à população regional que, a partir de janeiro de 2019, não prestaremos mais o serviço de atendimento das Cirurgias Ortopédicas encaminhadas pela Central de Regulação da Rede PEBA (Pernambuco/Bahia), uma vez que, de forma unilateral, o Governo do Estado da Bahia encerrou a relação de formalidade entre o Sote e a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab).
Ressaltamos, no entanto, que estão garantidas as Revisões e as Reabordagens à todos os pacientes/clientes que realizaram Procedimento Cirúrgico em nossa Unidade. Desde já agradecemos a população pela confiança ao longo dos anos, na certeza da nossa responsabilidade com a mesma. O Hospital Sote, referencia em Ortopedia e Traumatologia a mais de 40 anos na Região do Vale do São Francisco, continuará da mesma forma, cuidando da saúde dos seus movimentos.
Equipe Gestora do Hospital Sote

Carlos Britto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.