segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BATALHÃO


O SEXTO BATALHÃO DE POLÍCIA MILITAR PROMOVE SEGURANÇA PÚBLICA COM RONDAS OSTENSIVAS E PREVININDO O TRÁFICO DE DROGAS NA CIDADE

Por volta de 10h40 do dia 22, sexta-feira, a Guarnição TATICO URBANA, ao realizar Rondas Ostensivas próximo da Rua Castro Alves, avistou um individuo em atitude suspeita e ao realizada a abordagem, foram encontradas, três pedras de Crack no bolso do menor. Em ato contínuo da abordagem, o menor juntamente com sua companheira autorizou a entrada da Guarnição em sua residência, onde foi encontrado mais uma pedra de crack e uma pequena porção de maconha. Diante do fato, o menor foi conduzido para o Complexo Policial juntamente com as substancias ilícitas encontradas.

5° CIA/6° BPM REALIZA ABORDAGENS E COM MUITO ESMERO OBTÉM ÊXITO NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS


Às 16h10, 22, início de fim de semana, policiais da 5° CIA, em Ponto Novo, efetuaram abordagens em toda a cidade, quando na Av. Lomanto Júnior, Bairro Oscar Macedo, abordaram um indivíduo que estava em posse de 30g de substância em pó branca, aparentando ser cocaína. O mesmo foi conduzido à Delegacia em Senhor do Bonfim e apresentado a autoridade policia, junto com a suposta droga, balança de precisão e um aparelho celular Samsung, onde foi lavrado o flagrante delito.

POLICIAIS DA 2ª CIA/6º BPM DEDICAM-SE INTEIRAMENTE AO SERVIÇO POLICIAL MILITAR E LOGRAM EXITO AO LOCALIZAR AUTOR DE FEMINICIDIO

Na manhã deste sábado, 23, os policiais da 2ª CIA, comprometidos com a atividade a que se destina o Serviço Policial Militar, que é de fazer Segurança Pública, nas constantes rondas e abordagens localizaram o autor do feminicídio, ocorrido no Povoado de Piripiri da Serra, no Município de Itiúba, na sexta-feira, 22. A Guarnição conduziu o autor à Delegacia Policial de Senhor do Bonfim, para formalizar o Auto de prisão em flagrante.


 6º BPM! “Aqui promovemos  o bem!” (Ten Cel PM Soares).
Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.