terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

PREFEITO CARLOS BRASILEIRO E O VEREADOR RÊ DO SINDICATO ANUNCIAM MAIS UMA CONQUISTA


Dia 14/02 /19, estivemos na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (Sihs) em audiência com o SECRETÁRIO DR.LEONARDO GÓES, juntamente com a representante do GOVERNO MUNICIPAL, SRA. DAMIANA DUARTE, na pauta: Agilidade nas obras do sistema de abastecimento de água da comunidade de Canavieira e Campo Cumprido, o valor do projeto custo em média R$ 720.000,00.

Foi de grande importância essa audiência, onde foi dito pelo secretário que "Senhor do Bonfim, foi o primeiro município do Estado da Bahia, a se reunir comigo para cobrar demandas depois que o mesmo foi nomeado". Afirmou o Secretário.



Nesse encontro fomos informados pelo secretário do compromisso do mesmo na agilidade do início desse projeto. Gostaria também de ressaltar o esforço do GOVERNO MUNICIPAL, CARLOS BRASILEIRO no empenho da aprovação desse projeto graças ao seu prestígio junto ao GOVERNO DO ESTADO no 07/02/2019. Portanto, as obras já deveram ser iniciadas, comentou o mesmo na tribuna da Câmara Municipal de Senhor Bonfim, no dia de ontem 19/02 /2019.

“E não posso esquecer-me do esforço também dos nossos DEPUTADOS, SÉRGIO BRITO E ADOLFO MENEZES e da parceria e esforço do Presidente da EMBASA, DR.ROGÉRIO CEDRAZ E O GERENTE REGIONAL DA EMBASA DE SENHOR DO BONFIM, DR. RAIMUNDO NONATO”. Finalizou Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.