quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

VEREADOR RÊ DO SINDICATO E GOVERNO MUNICIPAL ARTICULAM A LIMPEZA DA BARRAGEM DA SUÍÇA


O VEREADOR RÊ DO SINDICATO, no dia 12 dezembro de 2018, esteve solicitando da CAR de acordo o ofício de nº 430/2018, o processo para a realização da limpeza da barragem do Assentamento Serra Verde (SUÍÇA)  deste Município.  E no dia 14 de janeiro de 2019, o VEREADOR RÊ DO SINDICATO, juntamente com a secretaria da SEDAF, DAMIANA DUARTE, estiveram na CAR, cobrando do DIRETOR PRESIDENTE, DR. WILSON DIAS a agilidade no processo do projeto.

E por meio do esforço conjunto do VEREADOR RÊ DO SINDICATO, DO PREFEITO CARLOS BRASILEIRO, ATRAVÉS DA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO DA AGRICULTURA FAMILIAR (SEDAF), DOS DEPUTADOS ESTADUAIS: BOBÔ E ADOLFO MENEZES  em parceria com a CAR,  o projeto  de limpeza da barragem da Suíça, terá viabilidade. E na tarde de  ontem do dia 26 de fevereiro do ano em curso, na Assembleia do Assentamento Serra Verde, onde estavam Presente: O PREFEITO CARLOS BRASILEIRO, VEREADOR RÊ DO SINDICATO, SECRETÁRIA DA SEDAF, DAMINANA DUARTE E SUA EQUIPE,  CLEITON LINS E JILARDE DO PRÓ SEMIÁRIDO SETAF/CAR/SDR. Nessa assembleia foi comunicado aos assentados (as), através do PREFEITO CARLOS BRASILEIRO, a liberação dos recursos que dentro em breve será assinado o convênio da referida barragem.


Segundo o parlamentar “a limpeza da barragem do Assentamento Serra Verde (SUÍÇA), é muito importante, e vale ressaltar que está barragem tem sido a maior fonte de água potável para atender as famílias do assentamento e, além do mais, tem fornecido água para as comunidades rurais do nosso município, por meio dos carros pipas da Prefeitura. Por isso, é de fundamental importância à agilidade para à concretização da  limpeza da mesma, para que possamos garantir o maior volume de armazenamento de água, na perspectiva de fornecer ao nosso povo água de qualidade. Principalmente nos períodos de escassez e mais críticos do município.  E com certeza com este esforço coletivo a limpeza  da barragem  será realizada”. Finalizou o VEREADOR RÊ DO SINDICATO.

Continuaremos trabalhando. “Por um mundo onde sejamos socialmente iguais, humanamente diferentes e totalmente livres”.                          

ASCOM - Vereador Rê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.