domingo, 10 de março de 2019

24ª CIPM REALIZA CAFÉ DA MANHÃ EM COMEMORAÇÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM JACOBINA


Nesta sexta-feira, 08 de janeiro, a 24ª CIPM proporcionou um agradável café da manhã na Sede da Unidade, ao som do maestro da UNEB Paulo Fontes, executando belíssimas canções com seu violino, acompanhado do músico Tarcísio, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Esta data é comemorada desde 1911 e é uma referência às vítimas de centenas de operárias que, no ano de 1857, morreram queimadas em uma fábrica têxtil de Nova York (EUA). No evento elas reivindicavam a redução da jornada de trabalho e o direito à licença-maternidade.

Participaram do evento, todo o corpo de Policiais Femininas da 24ª CIPM, bem como algumas autoridades femininas da cidade como a Ilma Sra. Aline Pinheiro, 1ª Dama da cidade de Jacobina, a Ilma Sra Robervânia Rios, Diretora 20ª CIRETRAN, a Investigadora de Polícia Civil Mônica, representando a Ilma Bela.  Manoela Rodrigues, Delegada Titular e a Sra Jane Cleide, Diretora do CRAM. Todas foram recepcionadas e homenageadas com flores pelo Sr. Major PM Flailton Oliveira, Comandante da Unidade, juntamente com o seu corpo de oficiais.

“Comemorar o Dia Internacional da Mulher vai além de mandar flores. A ideia é conservar, reafirmar e promover conquistas e direitos de todas estas guerreiras. Podemos observar que, além de serem donas de casa amorosas e dedicadas, conseguem ser profissionais exemplares e pessoas inspiradoras. Vocês merecem todos os elogios, todo nosso respeito, mas acima de tudo, amor e igualdade!” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.