sexta-feira, 1 de março de 2019

BONFIM: NOTA PÚBLICA DE ESCLARECIMENTO


O Prefeito Carlos Brasileiro assinou nessa quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019, o Decreto nº34/2019 que dispõe sobre nomeação do profissional de saúde  Raimundo Alves Guimarães Neto para ocupar o cargo de Superintendente da Atenção Básica de Saúde de Senhor do Bonfim. Neto Guimarães é odontólogo formado pela UFBA - Universidade Federal da Bahia, especialista em preceptoria para o Sistema Único de Saúde - SUS pelo Hospital Sírio Libanês e servidor efetivo de Campo Formoso desde agosto de 2012.



O ato oficial de nomeação foi confirmado pelo Prefeito Carlos Brasileiro após publicação da Portaria nº14/2019, assinada pela Prefeita de Campo Formoso - Rose Menezes, autorizando a cessão do Servidor Público Municipal para integrar a equipe de Secretaria de Saúde de Senhor do Bonfim. A reintegração de Neto ao quadro funcional, comemorada pelos colegas de trabalho e população bonfinense, é também o reconhecimento pela competência e dedicação profissional.

O denuncismo irresponsável deflagrado através de notória motivação político-partidária, ventilado para atingir a conduta do Servidor e impulsionado por interesses particulares, objetivou, sem risco de outra analise, a vingança particular e o ódio contra o profissional de esmera conduta. A distorção dos fatos oferecidos à imprensa foi exaurida na fonte, rechaçado de modo categórico pelos profissionais da comunicação, e sem a repercussão, retorna em silêncio à sua origem.



A Prefeitura de Senhor do Bonfim, informa à população que todas as recomendações encaminhadas pelo Ministério Público são respeitosamente recepcionadas pela Procuradoria Jurídica, sendo assim, todo fato apresentado e suas resolutividades são expressamente analisadas e coordenadas pelos Procurador Dr.Gilvan Almeida e equipe. Não há má-fé no ato relatado, mas um dano à moral do servidor que sempre desempenhou suas funções de forma responsável e abnegada, sem hora ou dia para o exercício efetivo de suas funções em prol da saúde dos bonfinenses.

Ascom - Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.