sexta-feira, 29 de março de 2019

CÂMARA MUNICIPAL REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE DEBATEU PROBLEMA DE ATENDIMENTO NAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS DE SR. DO BONFIM


A Câmara Municipal de Senhor do Bonfim realizou mais uma audiência pública na noite desta quinta-feira, 28 de março, atendendo o requerimento 004/2019, apesentado pelo Presidente da Câmara, vereador Cleiton Vieira, a audiência teve como objetivo esclarecer os problemas enfrentados pelos bonfinenses nos atendimentos das agências bancárias de Senhor do Bonfim.

O autor do requerimento, iniciou a audiência explanando os motivos que o fizeram apresentar a convocação do Secretário de Administração, Cláudio Nunes, e convidar as agências bancárias que funcionam em nossa cidade. “Quero agradecer a todos os vereadores que aprovaram o requerimento e dizer que foi a partir da experiência dos parlamentares e das queixas constantes da população seja de forma pessoal, nos gabinetes e na ouvidoria dessa casa  ou nos meios de comunicação, com relação a demora no atendimento, é que resolvemos convocar o secretário de administração, que tem as ferramentas para resolver esse problema, para prestar esclarecimentos a todos os bonfinenses”, disse.


Em seguida o secretário apresentou alguns dados, antes que os vereadores iniciassem suas perguntas. “No início do governo, começamos a traçar, dentro da secretaria e após uma conversa com os gerentes dos bancos de nossa cidade, metas que pudéssemos melhorar o tempo no atendimento bancário, daí então ficou estabelecido que faríamos reuniões bimestrais com as agências bancárias, para tratarmos a problemática do atendimento e fazer com que se cumprisse a lei, mas salientamos que o governo sempre teve presente na tentativa de solucionar esse problema, que as pessoas tanto reclamam” disse.

Após a apresentação do autor do requerimento e da explanação do secretário, sobre a falta de fiscalização do atendimento das agências bancárias, os vereadores Dr. Jorginho, Alexandre Ferreira (Pebinha), Edson Ribeiro (Deto), Andreilto Almeida, Laércio Júnior, Eliseu dos Temperos, Carlos de Tijuaçu, Gerivaldo Sampaio e a plateia fizeram indagações ao Secretário e aos representantes dos bancos presentes, depois foi disponibilizado o tempo de 30 minutos, para o secretário que pode responder as perguntas que lhe foram atribuídas.

Para finalizar os vereadores tiveram a oportunidade avaliarem, comentar e indagar do secretário alguma pergunta que não ficou esclarecida durante sua fala.


ASCOM - Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.