quarta-feira, 27 de março de 2019

O DEPUTADO ROBERTO CARLOS ASSINA, JUNTO COM O VICE-GOVERNADOR, O PROTOCOLO DE INTENÇÕES QUE VAI GARANTIR DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO PARA SENTO SÉ, LAURO DE FREITAS, CAMAÇARI E SIMÕES FILHO


O deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do Governo na Assembleia Legislativa da Bahia, como grande defensor do desenvolvimento industrial no Estado, assinou, com o secretário de Desenvolvimento Econômico -SDE e vice-governador, João Leão, os protocolos de intenções para a instalação de empresas que investirão, cerca de R$ 196,5 milhões, resultado de cinco novos empreendimentos que entrarão em operação no Estado, podendo gerar mais de 590 empregos. Entre as cidades beneficiadas está Sento Sé, onde será implantada dois novos parques eólicos da ENGIE.

A Plaskem Embalagens vai ampliar sua unidade em Lauro de Freitas; a Cata Tecidos fará ampliação de sua fábrica em Camaçari e a Santa Fé Indústria de Tintas implantará uma unidade em Simões Filho.

“Estamos trabalhando juntos para garantir mais investimentos no Estado e ampliar a geração de emprego e renda para a nossa gente”, garantiu o deputado Roberto Carlos.

Ascom – Dep. Roberto Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.