segunda-feira, 11 de março de 2019

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM NO ENFRENTAMENTO A CRIMINALIDADE E VIOLÊNCIA


GUARNIÇÃO ROCAM MANTÉM PADRÃO DE SERVIÇO E SEGUE COM A PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS

 Por volta das 14h30min, do dia 8, sexta-feira a guarnição da CETO/ROCAM, ao realizar rondas ostensivas na rua realizar abordagem foi encontrado com o mesmo, duas porções de substância análoga a Cannabis Sativa – Maconha. O indivíduo de 17 anos foi conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

RONDA DISTRITAL LIVRA GENITORA DE AGRESSÕES E AMEAÇAS FEITAS PELO FILHO NO DISTRITO DE IGARA

Às 19hs do dia 8, sexta- feira, a Guarnição/RP da Ronda Distrital, após informação do Cicom, deslocou à Fazenda Gameleira, neste munícipio, a fim de atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um filho ameaçava de morte e, por pouco, não agrediu fisicamente sua mãe, visto que a mesma fugiu a fim de não ser agredida. O acusado foi localizado em um dos quartos da casa, as partes foram conduzidas à Depol, onde foram tomadas as medidas que o caso requer.

POLICIAIS DO 6º BATALHÃO EVITAM ROUBO A TRANSEUNTE


Por volta de 01h05, do dia 09, sábado, a Guarnição/RP do Setor 2, recebeu determinação do CICOM para deslocar à Rua Eng.º Buriti, a fim de atender ocorrência de ameaça. Chegando ao local, a guarnição constatou que se tratava de uma tentativa de roubo. Um indivíduo tentou roubar outro, utilizando um pedaço de madeira. As partes foram apresentadas na Depol, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

RONDA DISTRITAL ATUA EM CRIME DE LEI SECA E EVITANDO ACIDENTES NO TRÂNSITO

Por volta das 00h30 do dia 10, domingo, a guarnição da 1ª Cia/Ronda Distrital, sob o comando do coordenador de área, estava em rondas próximo a Coelba, Av. ACM, quando um veículo FORD/RANGER, cor prata, licença de Campo Formoso, passou em alta velocidade quase causando um acidente na viatura, e em direção perigosa. O motorista de forma imprudente desequilibrada ultrapassou diversos carros na rodovia, ziguezagueando na pista e em alta velocidade.  A guarnição o alcançou no centro da cidade de Campo Formoso, onde foi nítido o estado de embriaguez através dos sintomas de odor etílico, olhos avermelhados e baixos, sem coordenação motora, voz totalmente embolada e conversas desconexas. Motorista, residente em Campo Formoso, foi encaminhado a PRF onde o teste do Etilômetro acusou 1,23 mg/L, após o teste do etilômetro o mesmo foi encaminhado a Delegacia Policial.

POLICIAIS DA 2º CIA/6ºBPM EM ITIÚBA AGEM DE ACORDO COM LEI MARIA DA PENHA PROTEGENDO MULHER VÍTIMA DE AMEAÇA

Por volta das 22h40min, do dia 10, domingo, policiais da 2ª CIA, conduziram à Delegacia, um indivíduo que ameaçava a ex-mulher, descumprindo medida protetiva expedida em favor da vítima. O mesmo foi autuado em flagrante delito. 

 6º BPM! “Aqui promovemos o bem!” (Ten Cel PM Soares).
Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.