quarta-feira, 13 de março de 2019

POLICIAL: REGINA SE JOGA NA FRENTE DE CARRO NO CONTORNO DE BONFIM


Noite passada a jovem “REGINA” SOUZA SILVA, conhecida na cidade de Senhor do Bonfim por andar sempre embriagada, e tirando suas roupas, cometeu suicídio, ao atirar-se na frente de um carro em movimento na BR 407, trecho do contorno principal.

Conhecida também por ter quebrado a vidraça da agência bancário do Bradesco, quando ficou presa depois das 22hs, em 2016, ela que já se jogou da passarela na BR 407, e constantemente vivia tirando suas roupas no centro de Bonfim.

Seu corpo continua no IML de Senhor do Bonfim, até o presente momento nenhum parente foi reclamar o corpo.

CONFIRA MATÉRIA DE 2016

BONFIM: MULHER QUEBRA VIDRAÇA DE BANCO APÓS PORTA TRAVAR EM AGÊNCIA DE BONFIM



Por volta das 22h20min da noite dessa sexta-feira (26), a PM apresentou na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, uma senhora identificada pelo prenome de “REGINA”.

De acordo com a Polícia, Regina havia adentrado o interior do autoatendimento do Banco do Bradesco no Centro da cidade, e permaneceu após as 22h00min, quando a porta automaticamente travou, deixando a mesma trancada.

Representante da agência ainda foi acionado, e no local instruía a mulher para que ela acionasse um dispositivo para destravar a porta, porém ela não compreendeu e acabou se irritando e quebrando um vidro da divisória do autoatendimento para o setor interno, causando tanto dano material motivo pelo o qual ela foi conduzida, bem como ferimentos na mesma.

Na delegacia foi feito TCO – Termo Circunstanciado de Ocorrência, depois Regina foi liberada.

Maravilha Notícias
Foto: Whatsapp

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.